terça-feira, 31 de março de 2009

Balanço da Campanha até agora!


Hoje foi um dia de ótimas surpresas...

A Campanha do Pijama está me ensinando muito... enviei para alguns conhecidos de Macaé/RJ, um e-mail parecido com a postagem que fiz no blog para a Campanha, mas de uma lista de mais de trinta nomes, apenas quatro pessoas me responderam, onde uma delas no dia seguinte me fez um depósito... mas isso já vai fazer uma semana.... só hoje uma amiga minha, que tenho no coração mesmo, pronunciou-se, falou que nos ajudará na campanha e encaminhou minha mensagem a alguns outros e “pumba”, mais uma doação... Hoje estou com R$150,00 em doações... que junto a outras, que espero ter, fará o inverno de algumas crianças mais quentinho...

Confesso que aqui em Curitiba (REPAR) no serviço só fui fazer isso agora, não conheço muito o povo daqui e fiquei um pouco acanhada... antes do almoço mandei com mensagem de aviso de leitura... apenas um que está de férias não leu, o resto todos... mas um ensurdecedor silêncio imperava no ar... até meia hora atrás ninguém veio falar comigo, ninguém se pronunciou, nem por e-mail... em compensação acabei de ver um encaminhamento de minha nota que está rodando Curitiba e Paranaguá, em Universidades, cursos e tudo mais... esse amigo se prontificou em buscar desses conhecidos dele e como estou por aqui mesmo, não terei dificuldades em recebê-los dele! Show de bola não?!

Estava eu tristinha pois não ia fechar o número 40 de inscritas, mas antes de acabar esta postagem, “pumba”, a Jacqueline se inscreveu! kkkk

Benditos amigos, que dentre tantos foram almas generosas e entenderam o espírito da coisa... É assim que podemos ver quem realmente ajuda, quem realmente é um pontinho fora da curva...

Balanço da Campanha até hoje:

Prontos/Recebidos: 24 pijaminhas e R$150,00
40 participantes inscritas pelo BLOG
O Nome ganhador da nossa Mascotinha é Nêna, mas podemos chamá-la de Neninha... já que somos íntimas... kkkk

Quanto aos brindes:
Depois de receber todas as doações, terei o nome das inscritas... isto é, apenas participarão as inscritas que enviarem a doação até dia 30/04... entenderam?
Então começarei a distrubir os pijaminhas a partir de 16/05/2009, prazo suficiente para chegar e catalogar as doações de quem enviar até dia 30/04. O sorteio sairá nesse dia!
Mas gente, qualquer coisa me avisem, ok?! Estarei sempre recebendo as doações para repassar aos pacientes, mas para efeito de participação desses sorteios da Campanha, fica assim estabelecido.

MUITO OBRIGADA SENHOR pelos amigos e amigas, que como esses todos, envolvidos nesta Campanha que apenas se dispõe a ajudar os nossos irmãos...

O mundo há de ser melhor porque NÓS estivemos nele!!

PS: Se você chegou a este blog agora e quer se juntar a nós, clique aqui e saiba tudo sobre a Campanha, desde a primeira postagem....

Beijos, Keli

12 comentários:

Ana e Cris disse...

Keli
É uma pena que aqui em Curitiba as pessoas sejam assim, frias e nem um pouco acolhedoras. Mas tenho certeza que a campanha será um sucesso!
Beijos
Aninha

NEIDE disse...

Oi Keli!
Ainda não fiz um inventario das coisas aqui, mas estou com uns dezoito pijamas(de malha e flanela),outros tantos babeiros. Ainda falta uma amiga me entregar os que ela doará.Tem pessoas que nem ai, mas paciencia. Ate agora, contando com meu filho, mais 4 pessoas colaboraram. O Rabugento(meu marido) divulgou a campanha pela internet e sei que uns amigos estão inscritos. Amanhã comprarei mais flanela.... O mundo, com certeza, vai ser melhor porque nos estivemos nele!

Lena disse...

Olá Keli, Que blog lindo vc tem, descobri seu cantinho através do blo da Graziela e fiquei comovida com a sua generosidade, o mundo precisa de mais pessoas como você. Abraços e que Deus abençoe a sua família sempre.

Lidi disse...

Eita, pêga!
Tem q se inscrever? Como faz?

Maíra Fontoura disse...

Oi querida, vim conhecer teu blog! Quero muito ajudar! Eu tenho vontade de criar uma oficina onde possa ensinar artesanato com reciclados a mulheres carentes. Sei que foi deus quem me enviou aqui... vamos conversar e nos ajudar. parabens! Que o Senhor continue te guardando. beijos

Unknown disse...

Oi, Keli, também sou amiga da Ju e sempre me comunico com ela. Gostaria de saber como fazer para pegar a corrente de oração e colar no meu blog. É possivel?
Beijos com carinho! Ah e também adicionei vc pois achei seu blog maravilhoso. Beijos!

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida Keli, como vão as coisas por ai? espero de coração que tudo esteja bem, amiga e como vai a Lorena? amiga estive um pouco ausente por motivos de saúde mas agora já estou um pouquito melhor,e passei para saber as novidades e espero que sejam todas boas,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

OI NOVAMENTE KELI QUE TRISTE A NOTICIA AMIGA MAS CONCERTEZA A LORENA AGORA NÃO SOFRE MAIS NÉ, E ROGO A DEUS PARA QUE RECONFORTE TODA A SUA FAMILÍA QUE A PESAR DE JÁ ESTAREM À ESPERA A DOR É SEMPRE IMÊNSA, BEIJOS E OBRIGADA.

Lurdinha disse...

olá Keli,
não desanime com as pessoas q nem ligam para as coisas q acontecem ao redor. Elas precisam crescer um pouco mais (interiormente é claro).
Porém, temos a alegria de contarmos com pessaos generosas à nossa volta. Isto é que vale.
Segunda feira vou receber mais pijamas. Com certeza vamos conseguir pijamas pra todos.
Beijos
Tia Lurdinha

Angela disse...

Keli querida,
Essas pessoas necessitam mto mais do que as crianças..., elas são pessoas com o emocional enfraquecido, em algum momento de suas vidas elas tiveram mto medo e abandono e isso as deixaram com um deficit mto grande em relação as próprias dores, por isso não conseguem se aproximar de quem precisa, elas são tão carentes afetivamente que não conseguem se doar ou doar um pouquinho. Para ajudar alguém é preciso mais do que boa vontade e amor, é preciso coragem; entenda-as e envie luz a tds que infelizmente não tiveram a força e coragem pra aguentar uma história triste mas, uma história de lutas e mtas vitóriasssssssss!!!!!!!
Agradeçamos a Deus por termos coragem e amor o bastante pra espalhar, isso é benção!
Amiga, obrigada por vc existir e por distribuir amor a tanta gente. Pssei no blog da Jú e ela me deu ótimas notícias, que bom!
Bjs pra Heleninha, pra vc e tds os seus.
Vamos em frente amiga!!!!!!!
Angela

Anônimo disse...

Ola Keli
Mto bonita a mensagem do Pao com Manteiga, pena q nao pratica nem sempre é assim tao facil o dialogo!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Keli!
Sou estudante de Design de Moda e estou cursando o ultimo periodo, fazendo meu Trabalho de Conclusão de Curso. Por saber das necessidades dessas crianças estou fazendo um projeto de pijamas para crianças com neoplasia. Gostaria de saber como posso entrar em contato ctg, se tem um email para que possamos conversar melhor. Meu objetivo é arranjar patrocinadores e doar esses pijamas que serão confeccionados. Obrigada desde já. Aguardo resposta!

meu email: valeriaorsato@hotmail.com

Obrigada
Valéria