domingo, 8 de março de 2009

Feliz dia das Mulheres!!!





Ganhamos flores! O meu maridão voltou a ser romântico!!

Eu ganhei os lisiantos a direita e minha mãe os lírios a esquerda! Lindos não?!
A Heleninha falou que ainda é bebê-moça então só quando crecer é que quer ganhar... kkk essa é a nossa Nenóca!

Essas são nossas, mas tirei uma foto do Jasmim manga (cheirosa que só ela!) que tem aqui no quintal e ofereço a vocês mulheres que visitam meu Blog! Obrigada queridas por serem tão parceiras e amigas!


Beijos, Keli.

3 comentários:

guida disse...

Keli,
Parabens pelas flores, lindas.... Seu marido esmerou-se.
Mas ficou a faltar flores para a mulher mais canochinha da casa...
A flor do seu quintal é linda.. Não conhecia Jasmim Manga.
Continuação de bom dia da Mulher.
Beijoquitas

Unknown disse...

Passei por aqui neste dia tão especial, para lhe desejar um MARAVILHOSO dia internacional da Mulher
Beijos

Angela disse...

Feliz dia da mulher. Lindas flores, vcs merecem!
Estou apredendo a postar, obrigada pelas dicas, foram valiosas.
Bjs