quinta-feira, 19 de março de 2009

New look da Heleninha e trabalhinhos antigos...

Olha que gatinha ela ficou!
Mas como cabeleireira a mãe dela é ótima engenheira, não acham? kkkk

Ficou só um pouquinho fora de nível... o prumo não deu jeito.... kkkk



Olhem que sorriso lindo... forçado, mas lindo!

Então, eu sei que já postei esses dois primeiros trabalhos, mas desta vez as fotos ficaram melhores e tenho certeza que muitos não viram... Um quadrinho para a Heleninha... era para ela colocar no quarto novo na casa de Macaé... eu terminei ainda na casa velha, demorou uns dois meses para podermos pendurá-lo, mas foi pendurar e sair correndo para cuidarmos dela, pois descobrimos a leucemia em 10/08/2007... Hoje está pendurado aqui em Curitiba mesmo...

Esse bordado foi feito em uma almofada quando eu não sabia ainda o sexo da Heleninha... sei lá porque eu achava que era um menininho... agora ela diz que é do Biel... no fim deu tudo certo...

Esse foi meu primeiro quadro pintado... na verdade copiado (coitada da Mira Fujita, se visse essa "reprodução" morreria... o quadro dela é lindo!), mas vá lá... foi meu primeiro, pintado com tintas para panos de prato e encostado em cadeira, pois eu não tinha cavalete... até que ficou bonzinho, né?! Reparem a data... não da foto, mas da pintura... sinto falta de pintar... mas um dia tudo se encaixará e eu poderei voltar a esse prazer...
Uma ótima sexta-feira!!! Keli

4 comentários:

Noah disse...

Oi Keli
Que bom que Heleninha está bem.
Fico aliviada.
....
Mas agora te desafio a responder o que tive de responder.
Não vai roer a corda né?

Heheheh quero ver o que tu e a Krystal farão.
Bj e Boa Noite.

Angela disse...

Querida Keli,

A Heleninha está linda com o cabelinho chanel, vc descobriu uma nova atividade,cabelereira!
Seu quadro está lindo, vc tem talento e dom, eu sou uma aprendiz, entrei na escola (faz um mês que não vou) como terapia mas, vc está de parabéns por seu seu primeiro quadro posso afirmar que vc é uma artista!
ótimo fim de semana pra vcs,
Bjs

Graziela disse...

Keli parabens pelos trabalhos sao lindos!
E parabens redobrado para a Heleninha, ela esta linda de cabelos novos. Com certeza voce e' uma maezonha.
Um abraco e forca na caminhada
Gra

Fiosdealfazema disse...

Olá Keli
tudo o que faz, faz bem feito desde o corte de cabelo da Heleninha que está optimo, até ao quadro "Mira Fujita" e passando pelos seus filhos que são lindos.
Menina talentosa, você né?

Beijinhos
Maria Tavares