sábado, 7 de março de 2009

Coisas que fiz...

Alguns trabalhos realizados....

Uma fronha para o Gabriel...



Um quadrinho do Smiu para a Heleninha!
Como minha mãe queria uma toalha para cima do fogão, a fiz propositalmente de duas cores... qdo enjoar de uma tem o outra opção... o que acharam da idéia? Coisa de preguiçosa né?! ao invés de fazer duas... mas sabe que ficou bom?
O crochê foi minha mãe quem fez!






Estas são para o dia a dia, aliás já estão neste esquema a pelo menos 4 anos...kkkkk


Estas eu fiz para o meu primeiro enxoval... pois agora estou refazendo, porque daqui a um ano e meio, quando acabar o tratamento da Heleninha, voltaremos para nossa casa... com tudo novo!





Este é para o novo enxoval...



O que acharam?
Beijos, Keli.

4 comentários:

SamantaTG disse...

simplesmente lindo tudo.adorei.

Elba Pessanha disse...

Lindos seus trabalhos e seu blog.
Parabéns, beijos e um abençoado final de semana.

Anônimo disse...

Mas qta coisa linda, parabens amiga, tudo mto fofo. Bjs

Anônimo disse...

Ola amiga, passei para desejar feliz dia das mulheres para ti.
Bjs