segunda-feira, 30 de março de 2009

Mimo/Desafio

Este selinho recebi da minha nova amiga Grazi, do Blog Faça de sua vida uma obra de arte!
Obrigada querida!
Junto com o selinho temos que dizer sete coisas que mais gostamos... aqui vão!

1- Marido e filhotes (se eu falar só um, como primeiro, me matam...)
2- Família ( o resto todo tá?!)
3- Amigos (de infância, trabalho, blogosfera....)
4- Artesanato (Patchworks, bordados, pinturas...)
5- Viajar
6- Banho quente de banheira, bem demorado
7- bombom de morango...

Deixo esse selinho especialmente as minhas seguidoras.
Um beijão, Keli
Muito obrigada pela sua visita!!!

Um comentário:

Graziela disse...

Keli muito bom poder te conhecer um pouquinho mais e sabe que eu tambem adoro bombom de morango... msa faz tanto tempo que eu nao como, nossa deu saudade.
Um abraco
Gra