quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Corrente do Bem!


Amigas, quem ainda não assistiu a esse filme assista, é lindo e é uma verdade que quando praticada opera milagres!
Aconteceu algo muito forte, perdi a conta de quantos estão efetivamente participando da Campanha... os e-mail se espalharam e muitos estão me respondendo que querem participar, com coisas novas e usadas (as usadas serão doadas ao bazar do hospital, que vende tudo a bem baixo custo, mas que ajuda o voluntariado a fornecer aos pacientes e acompanhantes o biscoito com chá, os copos plástico, os papéis toalhas...)... gente que vai levar em minha casa, no serviço da minha irmã...

Ahh a minha irmã... ela virou uma mulher de princípios e um coração generoso... juntamente com suas amigas encontraram uma boa confecção e encomendaram 100 (cem) pijaminhas... ainda estão lutando para arrecadar todo o montante para pagar isso, mas já estão garantidos os quase 50%... Como estou com R$ 462,00 em doações e esperamos receber ainda mais, um pouquinho de cada um, caso elas juntas não consigam pagar todos os pijamas, entraremos com o dinheiro doado, se conseguirem este dinheiro será destinado para comprar o que ficar pendente no final da Campanha... afinal sempre teremos com o que ajudar... pijamas de tamanhos diferentes, toalhas, cobertores...

E-mail de pessoas que eu não conheço que dizem conhecer alguém que enviou o e-mail que recebeu de não sei quem... gente, a internet é uma ferramenta poderosérrima e quando usada para o bem então... essa e´a corrente do bem! E nós estamos nela!

Só tenho a agradecer a todos os contribuintes em nome de todas as crianças que irão receber esse gesto de amor ao próximo...

MUITO OBRIGADA!!!

Beijos, Keli.

Nenhum comentário: