domingo, 1 de março de 2009

Presente para os avós!

Pintamos esses pratos para enviar para a vovó Inês e o vovô Jorge lá no Mato Grosso... foram comprados brancos, aí pintamos os contornos das mãozinhas das crianças e enfeitamos ... acho que eles vão gostar! Não acham?

A tinta é uma caneta especial que vai ao forno convencional e depois não sai mais... legal né?! Essa dica quem me deu foi a Dona Neide, mãe do nosso amigo James, muito obrigada querida, viu que não deixei de usar né?!




Gostaram? então comentem!!!
Beijos mil a todas, Keli

9 comentários:

guida disse...

Keli,
Eu acho que os vóvós dos meninos não vão nunca usar esses pratos, mas sim pô-los numa estante.
Ficaram girissimos.
A Heleninha deve ter-se divertido imenso a pintar.
Beijinhos

guida disse...

Keli,
Eu acho que os avós dos meninos não vão usar nunca esses pratinhos mas sim po-los numa estante.
Ficaram girissimos.
A Heleninha deve ter-se divertido imenso a pintar.
Beijinhos
Guida

Inês disse...

Keli!!!!Ficaram lindos,os pratinhos!!Criativa como sempre!!!!Mostrei ao papai ,ele achou muito lindo,estamos esperando chegar!!!nós os amamos muito e nem tenho palavras para dizer o quanto os admiramos e estamos orgulhosos de que façam parte de nossas vidas !!!!!beijos grandes,muitas saudades!!!!

Noah disse...

Oi Keli,
Que bom que estás por aí e criando coisas lindas.Isso quer dizer que está tudo bem.
Parabéns, ficaram muito lindos, os vovôs corujas vão adorar.
....
Assim que estiveres disposta, me diz que te oriento sobre o que pediste, por mail ou talk, ok?
....
Bom domingo
Beijinho pra minha amiguinha Heleninha e pra ti também.

Anita Catita disse...

Olá Keli,
linda a tua ideia, ficou fantastico e os avós vão amar só pode!Parabéns


beijinhos

Anônimo disse...

Ola amiga q bom ve-la produzindo coisas lindas para alegrar os nossos dias. Super originais e criativos estes pratos, e olha esta novidade da caneta eu ainda nao conhecia. Qto tempo o prato tem de ficar no forno? Tem de ser algum prato especial para suportar o calor do forno caseiro? Bjocas e boa semana.

Carla Valente disse...

Keli, que coisa mais linda que ficaram os pratos...
Tens que me dizer que canetas são essas para eu fazer umas coisinhas assim do Ricardo.
estão mesmo um espectáculo!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

AMIGA,SEGURO QUE A LOS ABUELOS SE LES CAERIA LA BABITA EN CUANTO VIERAN ESTAS PRECIOSIDADES,DE SEGURO LES ENCANTARAN
UN BESO ENORME Y BUENA SEMANA
CARIÑOS ANA

SamantaTG disse...

lindos amei a idéia,acho q vou fazer....bjão!