sexta-feira, 13 de março de 2009

Quadro da Ângela

Amigas, a nossa querida amiga Ângela, nos ofereceu um quadro pintado por ela mesma para ser sorteado entre as participantes da Campanha... hoje ela me autorizou a postar a fotinho dele...

São as palavras dela: "Quero assim como a Neide, doar um quadro para ser sorteado, vou doar o do barco por estamos tds juntas nele, vai sem moldura para que a pessoa coloque uma de sua preferência mas, se gostarem eu envio com a moldura,a tela mede 40X60. Boa sorte.Bjs! ... Desculpe-me não ter postado a foto mas, fique a vontade para pegá-la no blog"

Não é um doce? Mesmo com problemas me enviou o comentário e ratificou seu compromisso...

Um beijo querida, espero que seu pai melhore logo...

Ei-lo:

Essa Campanha está linda demais, muita gente se engajando mesmo!

OBRIGADA MEU DEUS!
Colocou-me em um caminho e por onde eu passo encontro pessoas com um coração maravilhoso, mesmo não as conhecendo, os nossos corações se entrelaçaram em uma causa maior que nós... Me dê forças para nunca os decepcionar...
Abençoe a todos que aqui nesta ou em qualquer outra Campanha ou atitude, olhem para o lado e enxerguem ao próximo como um irmão... Abençoe suas famílias que o melhor lhes aconteça sempre. Obrigada.

Olhem outras histórias lindas de se saber:

D. Neide:
Vou contar uma história que mostra, como existem pessoas que fazem o mundo valer a pena.A esposa do rapaz que está executando a obra aqui em casa, confecciona bonecas de pano. Fui ver e, como sou apaixonada por artesanato, comprei várias. Tive a idéia de doar uma para sorteio entre os participantes ca Campanha do Pijama e comentei isso com a ANA. Minha surpresa: hoje o marido, ao chegar para trabalhar, entrega-me um pacotinho com 4 babeiros. Fiquei emocionada. Como existem pessoas sensíveis e maravilhosas.
Beijos

... é com muita alegria comunico que meu netinho Lucas de oito anos, vai doar um pijama com a mesadinha dele.Fiquei muuuito feliz!!!Continuamos na luta amiga, e vai ser um sucesso!Bjs


É por isso que eu digo...

O MUNDO ESTÁ MELHOR PORQUE NÓS ESTAMOS NELE! NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!!

Beijos a todas e um ótimo final de semana!!

Um comentário:

Isabel de Miranda disse...

Keli podes crêr que é como pessoas como esta que fazem a diferencia:)beijinhos com muito carinho