segunda-feira, 30 de março de 2009

Ajuda!

Amigas, sempre encontrei em vocês apoio e conforto necessários... contei e conto com as orações de todas vocês para minha pequena, a Heleninha... vocês de tão generosas já incluíram a mim, a Nile, a Lorena, o Cauã... mas infelizmente nesse mundo não para de aparecer novos casos de doenças...

Hoje eu venho pedir por uma amiga, que juntou-se na corrente de orações pela Heleninha e tempos depois descobriu o cancêr em si... A Ju do Blog O Cantinho das Novidades .

Ela é mãe de uma menininha linda de apenas cinco aninhos, está passando por radioterapias e quimioterapias devido a uma cancêr de mama. Hoje a notícia que li não me deixou muito feliz, parece que o tratamento não vai muito bem...

Encarecidamente peço que a visitem, lhe dêem forças e orem por ela, eu incluí o seu nome desde que soube, mas contava com sua melhora...

Muito obrigada pelo apoio e um beijo no coração, Keli.

2 comentários:

carla fazendo artes disse...

Oi Keli obrigada pela felicitação.É, são 22 anos com dificuldades,lutas e muuuuito carinho e amor tbm.Já fiz a visita pra ju e com certeza ela já está nas minhas orações.Bjs.Tenha uma semana recheada de bençãos de DEUS.Carla

Ju disse...

Ola Keli.
Antes de mais muito obrigada por tudo,nunca na minha vida poderia imaginar que alguem faria uma coisa destas por mim,obrigada amiga do fundo do coraçao.
Mas eu tenho uma novidade pra voce passa em nosso cantinho e me diz qualquer coisa.

Abreijos Ju