segunda-feira, 16 de março de 2009

Nova troquinha!

Amigas, eu não resisti... sei que me retirei de algumas troquinhas para poder dar conta das minhas coisas... mas como esta vai de encontro ao que estou fazendo, resolvi também participar.

É a Troquinha de Enxoval! Duas amigas (Sandra e Cláudia) que estão preparando seus enxovais a criaram...

O Prazo para envio é um acordo entre você e sua parceira, então não tenho que me matar... eu acho! kkk

Como estou preparando o meu... daqui a 18meses voltaremos a Macaé/RJ, se Deus quiser! Por que não participar? Mas fique tranquila parceira, eu mando a sua antes disso, ok?! kkk

O que enviar:
1 peça realizada por nós (no mínimo)
1 peça de compra (EU ADORO INOX!! kkkk)
Materiais que a parceira utilize nas suas Artes
1 miminho doce

Aconselhamos a conversarem com as parceiras sobre os gostos de cada uma e enviem algo que gostariam de receber...


Datas:Inscrições: até 1 de Abril

Resultado das parceiras: 3 de Abril
Envio da troca: a combinar com a parceira

Inscrições:Deixem um comentário aqui ou no post da Cláudia.
Como nos têm feito algumas perguntas sobre quem pode participar, aqui fica a resposta: nesta troca todas as meninas (e até meninos ) podem participar, sejam solteiras, casadas... toda a gente!

Como é gente? Vamos participar e mesmo tendo a casa pronta, inovar?!

Beijos e até!


2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia querida Keli, fiz a poucos minutos um selo p´dedicar a amigas como você...dê uma olhadinha lá no blog...
Espero que gostes...
UMA FANTÁSTICA SEMANA....
BJ´S P´VC E HELENINHA UM CHERO BEM GOSTOSO...

3/16/2009 9:38 AM

Lurdinha disse...

Bem que eu gostaria de participar desta troquinha, é sobre peças que eu sei fazer, só não sei se posso, pois não tenho blog e não pretendo fazer um e é só o teu blog q acompanho sempre.
Bejos
Tia Lurdinha