domingo, 8 de março de 2009

Dicas para a Campanha do Pijama


Amigas de Portugal que me deixam comentários e enviam e-mail dizendo que gostariam de participar da Campanha...
VOCÊS PODEM ENVIAR POR POSTAGEM SIMPLES, É MUITÍSSIMO MAIS BARATO, DEMORA A CHEGAR, MAS EU ESPERO, OK?!

Não vamos deixar de participar pela distância... eu sei que muitas realmente não podem, ou não querem aderir, aí paciência... temos que entender e respeitar, afinal isso é uma Campanha, não um ultimato!

Outra coisa, os pijamas podem ser como vocês conseguirem... quentes ou fresquinhos... os quentinhos (de flanela) aqui em Curitiba usamos mais, pois é uma cidade fria... no inverno faz frio Europeu, só que não neva...kkkk O que eu fiz foi uma lista de dicas úteis (como pijamas abertos com botões na frente) para as crianças que estão internadas...

Amanhã terei outra surpresa para contar da Campanha, vocês participantes vão adorar!

Um beijo no coração de todas e que Deus nos abençoe!

Keli

5 comentários:

Catarina Fernandes disse...

a minha mae nao me deixou mas fica ja ja para a proxima campanha =D

Anônimo disse...

Tem um desafio p ti no meu blog!!!

Bjooos

PONTOS E ARTE'S disse...

QUERO PARTICIPAR
MEU EMAIL:
ADRICACOAL@HOTMAIL.COM
BJINS

Anônimo disse...

OI, Pessoal!

Eu estou juntando as coisas para enviar pra Curitiba. Moro em Campinas.Se alguem de voces, morar pela região, quiser participar da campanha, e achar fácil deixar os pijamas aqui em casa,eu mando pelo correio na mesma encomenda. Entrem em contato com a Keli, que ela passa meu endereço. Beijos.

Mary de Paula disse...

Keli, este final de semana estive com visitas em casa e não deu para ir ao correio.Postarei amanhã via sedex a caixa da troca, 2 pijamas e 4 babetes, ok? Muito boa sua iniciativa, só quem vive situações especiais, compreende e solidariza. Parabéns! Minha camiseta é tamanho G. Obrigada por tudo que tem feito, Deus continue abençoando grandemente seu coração e seu lar.
Bjus
Mary