quarta-feira, 11 de março de 2009

GUIDA, CHEGOU!!!

Estou muito feliz!!

Acabo de receber, pois só cheguei agora em casa... os mimos da TROQUINHA LILÁS E ROSA!!

A minha parceira GUIDA, muito gentil e amável me mandou coisas muito "GIRAS" que ela faz, lá de Portugal...

Acreditem ela me mandou BACALHAU! kkkk ADOREI!!!
Muito obrigada!

Amei tudo! Confiram!

O que eu enviei, eu já postei aqui! E ela postou aqui!

Acho que saímos ganhando muito nessa troquinha, pois além da troca de trabalhos que gostamos, encontramos uma nova amiga!

Beijos Guida, amei a carta, a bolsa linda, o colar com o anel,,, o bacalhau kkkk
A Heleninha então tá toda toda! Faceira que só andando com os presentes da "amiga de lá di PUTUGAL"!

Beijos a todas e boa noite, Keli.

3 comentários:

guida disse...

Keli, tive que "roubar" a sua foto porque eu não pude tirar, com toda aquela troca lá nos correios.. O que não pode seguir na 1ª encomenda segue agora junto com a "Campanha Pijaminha".
Ainda bem que Heleninha gostou, vou querer ver o que ela irá fazer com os carimbos.
Beijos

Ola sou a Anita disse...

oi amiga KELI.
desculpa-me eu tenho andado desaparecida nao e é que eu fiquei sem o teu blog,mas ja o tenho e claro e eu aqui estou para te desejar-te um resto de uma boa semana, olha adorei a tua troca .
agora ja estou a seguir-te ja nao te perco
beijinhossssssssssssss.

p.s olha e a tua princesa como esta espero que ela esteja bem


Anita

Catarina Fernandes disse...

gostaste do nosso bcalhau? e optimo nao é?