terça-feira, 31 de março de 2009

Campanha do Pijama

Gentem, o prazo para inscrições vai até hoje... mas sabem como é, precisamos muito da ajuda de todos que puderem contribuir, então mesmo sem incrição, se puderem enviar estarei arrecadando sempre... mas para esta Campanha o prazo se encerra hoje, ok?!
Eu pretendo fazer um levantamento no final de tudo que arrecadamos e então eu faço o demonstrativo físico para vocês...

A Tia Lurdinha veio este final de semana em casa e trouxe 18 pijaminhas, alguns que ela arrecadou, uns curtos que só servirão no próximo verão, outros que eram fechados e ela abriu, outros que ela mesma fez... ainda levou alguns tecidos (mini plush) que comprei mas não tive coragem de encarar esta missão, então ela fará o máximo de pijamas que conseguir... Obrigada tia!!!

Tem pessoas me pedindo para tirar fotos das crianças recebendo os pijaminhas... vamos ver como é possível isso, pois além da questão moral, tem a legal... de exposição da criança numa página da internet... mas verei o que poderemos fazer...

Às pessoas já participantes meu muitíssimo obrigada!!
Caso alguém esteja inscrita e não veja seu nome na lista ao lado direito do blog, favor me avisar, ok?!

Beijos e Bom dia, Keli.

Nenhum comentário: