segunda-feira, 2 de março de 2009

Voltou a funcionar!


Amigas, que show de bola!!!

Hoje voltei a trabalhar, depois de emendar minhas curtas férias (12dias) com os internamentos da Heleninha (15dias)... e vejam só, estou podendo editar novamente minhas postagens daqui!!! Oba!!!

Não sei a explicação para isso, mas melhorou meu dia!

Agora poderei nos períodos de folguinha postar para vocês... adoro isso!
A nossa amiga Eunice está dodói, vamos passar lá e deixar uma mensagem de carinho para ela, aí a recuperação será melhor com certeza!
Amiga, melhoras viu!

Um beijo a todas e obrigada pelo carinho conosco!
Keli

3 comentários:

SamantaTG disse...

q imagem linda amiga,espero q tenha uma ótima semana.
gostaria de saber como faz aqueles imãs de geladeira em ponto cruz,tenho uma noção mas n sei se estou certa do meu jeito.
bjussss

Noah disse...

Puxa que novo layout legal, ficou mais espaçoso para as fotos e para os textos.
Antes tínhamos o mesmo modelo e agora temos parecidos.
Adorei também o front e isso tu me ensinas uma horinha ok?
GD BJô.ô

SamantaTG disse...

Sim,era pra ser a encomenda,q bem no final eu fiz heheheh,como estou aprendendo biscuit com essa minha amiga,acabou q eu ajudei a fazer alguns...ela tem sempre muitas encomendas...