quarta-feira, 25 de março de 2009

Campanha do Pijama


Amigas, faltam poucos dias para terminar as inscrições... mas mesmo quem quiser enviar os pijaminhas após este prazo, eu aceitarei, afinal não estou em condições de negar ajuda ao pessoal que tanto precisa ... mas teoricamente o prazo acaba dia 31/03/09 e o evio até dia 30/04/09... vou me organizar para depois dessa data começar a distribuição do material arrecadado... mas mesmo que cheguem depois eu prometo que a doação receberá um dono que precise lá do Hospital... Nós já somos 33! E ainda tem mais por vir!

Os ímãs ficaram prontos e assim que eu for recebendo as doações ancaminho a vocês, ok?!

Minha sogra falou que está bordando uma toalhinha para ser sorteada entre as participantes, ela borda muitíssimo bem, então acredito que vocês vão amar!

Caso as ganhadoras dos sorteios desta campanha prefiram não receber o "presente de participação", poderemos doar ao Bazar do Hospital... mas fica a critério da ganhadora!

Meus amigos e companheiros de trabalho lá do Rio de Janeiro (Macaé) vão depositar dinheiro na minha conta corrente para que eu compre o que achar mais necessário... isso é que é confiança!

Gente, muito obriagada por se engajarem nesta Campanha, que é nossa e assim, juntos, fazermos um mundo melhor!

Muito obrigada MESMO!!!

Um beijo, Keli.

5 comentários:

elisa disse...

Olá amg Keli... Olha tive uma ideia... Será que podes tirar umas fotinhas as crianças que vão receber os pijaminhas se calhar até é uma tolice minha pois devido a situação... Mas eu adorava ver o rosto daquelas crianças que dever ser tão doces...
bjs fika bem

Anônimo disse...

Olá Keli, o meu nome é Gisele e conheci o seu blog através do blog da Fabiana, mãe da Julia.
Fiquei apaixonada pela sua iniciativa e vontade de ajudar a quem precisa e realmente é isso o que nos falta - Amor ao próximo_ , gostaria mmuito de participar da campanha e peço que se possível você me envie um e-mail ou me visite no meu blog para que eu saiba como enviar o pijaminha.
gisele.regina363@itelefonica.com.br
e se você permitir, voltaria mais vezes.
Muitos beijos carinhoso e parabéns, para ser sincera não consegui ler o blog todo, pois estou muito emocionada com tudo o que li até aqui, principalmente com a parte que fala da lorena (espero que ela esteja bem)independente do plano que se encontar.
Gisele e Nícolas....

Anônimo disse...

Oi< Keli!
Aqui em casa esta intalado um verdadeiro atelier de costura. Alem dos pijamas comprados, estao prontos 5 pijamas de flanela confeccionados por mim. Pra quem nao sabe costurar, estou sentindo-me uma verdadeira estilista kkkk. Minha mae veio de Santos para ajudar na produçao. Beijos na Helena e no Biel.

Anônimo disse...

Meu nome é Rosilda, e eu conheci a campanha através da Lurdinha. Quero participar, mas como não tenho e-mail, vou me comunicar através dela. Já entreguei alguns pijamas pra ela e acredito q ela passará pra vc em breve. Tbém rezo pra Helena desde o dia em q vc vieram pra Curitiba pra fazer o tratamento dela. Qualquer coisa fale com a Lurdinha q ela me transmitirá o recado
Rosilda

Isabel de Miranda disse...

Eu já enviei mas nos correios me disseram que leva tempo a chegar ai!!!beijinhos