domingo, 8 de março de 2009

Campanha do Pijama, nós já somos 12!!

Eu havia esquecido de contar comigo! kkkk

Vou melhorar a campanha do Pijama assim... vou mandar fazer uma camiseta para as participantes da Campanha... assim que eu receber o pacote com o produto oferecido eu envio a camiseta.

O que acharam?

Querem saber como ela será? Assim!




Gostaram? Espero que sim, formulei com muito Carinho!

Ainda vou mandar fazê-las, para saber quantas, preciso que me deixem um comentário aqui que gostaria de participar ou enviem um e-mail (
kelikamitani@gmail.com) até o prazo de finalização de inscrições (31/03/09), com o tamanho da camiseta que vestem (P, M ou G).

Já temos um número expressivo de contribuintes, sem contar as amigas que ajudam divulgando a campanha... mas são mais de 80 crianças, espero que quem possa ajudar contribua de alguma forma!

Um beijo e ótimo dia! Keli.

4 comentários:

justme disse...

Que pena não estarmos no mesmo continente, pois seriamos 14 :),já contando contigo. Bjs e um óptimo dia para todos. Espero que a Heleninha continue a recuperar bem.

Anônimo disse...

Oi gente!
Não sei como fica o custo de uma encomenda postada em outro país para o Brasil. Mas, se ao invés de postar como encomenda especial(SEDEX,por ex.), postar como encomenda comum e agregar um seguro, o preço cai consideravelmente e graças ao seguro, é certeza a entrega.Costumo enviar tanto aqui dentro do país, como tambem para Portugal. Informem-se.

elisa disse...

Olá... Eu adorei a ideia é linda...Eu sou de Portugal e amanhã vou saber os custos de mandar o pijama se ñ fikar muito caro kero praticipar,pois o pijama já tenho ofereceram ao meu filhote só k ofereceram de 6 messes e o meu filhote ja tem 13 messes ta novo com a etiketa amanhã ja digo alguma coisa bjs

guida disse...

Keli,
Eu já tenho o pijaminha e os babetes para enviar, mas não precis de me enviar a t-shirt é muito caro, mas achei fantástica a sua ideia.
Beijinhos
Guida