quinta-feira, 19 de março de 2009

Aviso/ERRATA


Queridas, acho que causei demasiado desânimo com minha última postagem sobre a Campanha do Pijama, eu estava com pressa e escrevi o essencial... desculpem-me... mas olhem... não fiquem tristes ou desanimadas, são mais de 80 crianças, tenho certeza que os que enviarem vão ganhar um doninho, ou uma doninha... Da primeira vez que fui saber sobre os pijamas a mulher que me atendeu foi muito vaga e demonstrou precisar de qualquer tamanho... aí ontem eu falei com uma enfermeira que gosto muito, se ela poderia ser mais objetiva... aí a informação da numeração maior, entenderam??

Tenho certeza que tudo dará certo... hoje vou ver os ímãs, espero que eu possa fazê-los, pois o César foi especular para mim e avisaram que se tiver desenho com marca registrada eles não poderão fazer... vamos ver, qualquer coisa eu compro algo bem bonito do Bazar do Hospital (que assim ajuda também...) e sorteio... mas vamos ver...

Beijos e bom dia! Keli

3 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA BOA TARDE, COMO VAI? E A HELENA COMO ESTÁ?, BEIJOCAS PARA TODOS AI.

Anônimo disse...

oi amiga,que tal helena?sigue desde aqui mis animos y apoyo bejos ana

Lurdinha disse...

Oi Keli, gostaria de saber também se tem meninos ou meninas, porque os que eu estou terminando são para meninas. Acho que vou ter um só para menino.
Beijos
Tia Lurdinha