domingo, 21 de junho de 2009

Selinho e Desafio... Blog amigo


Ganhei este selinho lindo e o desafio da minha amiga do coração Noah, do blog de Álbum da Artesã
Regras:
1-Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez
2-Dizer 5 coisas que jamais faria
3-Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4-Avisar os blogs para quem ofereceu
5- Indicar 5 blogs

1) 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz:
Levar a Helena para conhecer a Disney nos EUA;
Conhecer a Europa, viu Guida me aguarde;
Curso de Medicina;
Curso de patchwork ;
um aquário no banheiro

2) 5 coisas que jamais faria:
magoar minha família
dar razão por interesse
envolver-me em politicagem
enganar
rir de um acidente sério
3) 5 coisas que mais gosto no blog que me ofereceu o selinho:
da generosidade;
da simpatia;
da originalidade;
dos assuntos;
do amor amigo da Noah.

4) Indico para responderem ao desafio:
a Ângela
a Guida
a Mônica
a Eli
a Helena Varandas

Um beijo no coração de todas, viu D. Neide e tia Lurdinha!!

Keli.

9 comentários:

Noah disse...

E agora...me emocionei!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

elisa disse...

Oi amg td bem por ai... Olha amg desculpa mas qual é a nossa trokinha???
ñ entendi bjs****

Angela disse...

Olá amiga,
Como vai a Heleninha, o Gabriel, vc e o esposo? Espero que esteja td na santa paz de Deus.
Obrigada pelo desafio.
ótima semana pra vcs,
Bjs

Mônica disse...

Keli
Muito obrigada pelo desafio. Vou esperar 'a noite para Andrea me ajudar a responder porque não sei colar o selinho
Com amor Monica

Mônica disse...

Keli
Muito obrigada pelo desafio. Vou esperar 'a noite para Andrea me ajudar a responder porque não sei colar o selinho
Com amor Monica

Neide Law disse...

Bom dia!
Passei pra dar um oi a todos. Ando ocupada por aqui. Como costuma se dizer em Portugal, minha reforma está parecendo as "obras de Mafra",kkkkk.
Beijos na Helena e no Biel.

Neide Law disse...

Como adoramos trabalhos manuais,e um caso pra se pensar....rsrsrs



*BONECA DE CROCHÊ*

Um homem e uma mulher estavam casados por mais cde 60 anos. Eles tinham
compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo. Eles
não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher
guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse
aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles
anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Mas
um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não
sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a
levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o
que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de
crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou
a ela o que aquilo significava, ela explicou;

- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento
feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com
raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto
pensava *'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva
de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.' *
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse
dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.



*ORAÇÃO** *
Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e
paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, Senhor, eu bato nele até
matar, pois não sei fazer crochê.

Anônimo disse...

Ola querida, tem selinhos no meu blog para ti, caso queiras podes pegar para por aqui no teu cantinho. Bjinhos