terça-feira, 23 de junho de 2009

Hoje..


eu quero descansar...

chegar até a praia e ver...

se o vento ainda está forte...
vai ser bom subir nas predras...

eu sei que faço isso pra esquecer...

eu deixo a onda me acertar...

e o vento vai levando tudo embora....


Eu queria postar o lindo selinho que a Krystal me dedicou... queria agradecer todo o carinho de vocês... queria postar umas fotinhos da turminha na festa junina do meu trabalho... queria publicar um comentário bem engraçado que a D. Neide me deixou, outro que a Noah me enviou por e-mail... mas... vou proveitar para pedir novamente orações pela minha princesinha... que está internada novamente... hoje voltou a ter febre... agora ela está com o César... vim ficar com o Biel, mas amanhã irei para lá cedinho. Ela está bem, fora a febre que já passou... pelo resultado do exame a doutora acha que é uma virose, pois produziu muito um determinado tipo de célula de defesa... ela ficará até sexta-feira no mínimo tomando reedinhos preventivos, isto é, se não voltar a ter febre e a hemocultura der negativa ela ganha alta.

Esse meu blog anda tão baixo atral, perdão... Logo isso tudo passará e eu voltarei a postar como antes... mas acho que me compreendem, né?!

Um beijo no coração, Keli.

12 comentários:

elisa disse...

Olá amg sei k as vezes as forças parecem faltar...mas...ñ te deixes ir abaixo vamos tds juntos orar pela tua menina vais ver k fika bem depressa bjs fika bem...
Olha desculpa ainda ñ ter pego o selo mas obrigado na mesmo quando tiver um tempinho venho buscar bjs fica bem*****

Maria Tavares disse...

Olá Keli
um abraço do tamanho do mundo para ti e para os teus filhos, especialmente a Heleninha,

Bjs
Maria Tavares

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha querida pode ter certeza que do lado de tem tem muita gente orando pela sua princezinha... Vai terminar tudo bem, tenha fé... como eu ja disse antes "Deus nunca dá o frio maior que o cobertor"...
tudo vai terminar bem!!!!
Vou sair de ferias essa semana e la em Itupeva não tenho acesso a net, então não vou poder te acompanhar do jeito que queria...mas sempre que possivel estarei aqui pra saber as novidades, ta bom????

Bejus minha linda e estarei orando por você!!

Inte,

ps.: eu ia te oferecer uma selinho/desafio mas quando passei por aqui vi que vc ja tinha...
entao tem outro que diz: SOU APAIXONADA PELO SEU BLOG - se quiseres pegue-o. é de coração.

Anônimo disse...

Querida fé q tudo dará certo!
Estaremos orando.
Bjinhos à ti e à Heleninha.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Keli,amo essa musica da Legião... estou rezando pra que sua princesinha sai logo do hospital e bem, pra acalmar esse coração de mãe já tão machucado pelas indas e vindas a hospitais. Força amiga...

beijos Edi

Quinha disse...

Keli querida...fique tranquila Deus é bom e com tanta gente rezando pela saúde da Heleninha,vai ser só uma virose.
Näo se preocupe em postar trabalhos,teu trabalho maior é proteger estes dois anjinhos que Deus te deu,eles estando bem nos blogueiras ficaremos felizes.
Tenha certeza que a Heleninha está em minhas oraçöes e qdo fui a Medugorge aos pés de Nossa Senhora pedi pela saúde dela.
Coragem amiga,tudo vai passar.
Fique bem!
Bjs

Lurdinha disse...

Keli, nossa vida é como o mar. As ondas vem e vão, levando ou trazendo coisas. O mar leva ou traz, areia, conchinhas, estrelas do mar, sujeira... Na vida é a mesma coisa. Somos um barquinho no meio o oceano que está a mercê das ondas e da maré. Precisamos remar contra as ondas mais altas e mais fortes, tendo a certeza de que não estamos sozinhos neste barco.
Caso hoje o barco está na parte baixa da onda, com certeza amanhã estará subinda pra crista da onda.
Só não podemos deixar que a onda nos leve porque aí ficaremos sem rumo.
Por tudo isso, não se preocupe se está meio pra baixo, logo, logo passa, nossas orações serão o farol para teu barquinho serguir adiante.
Amamos muito vocês 4.
Beijos

Andrea disse...

Keli ,toda terça feira eu vou a um encontro de orações e ontem a pessoa que conduz o encontro ,pediu que rezassemos pelas pessoas que estivessem com algum problema de saúde e por sua familia , e veio na minha cabeça vc e a Heleninha .
Continuo rezando por vcs e tenho certeza que ELE iluminará toda sua família .
Beijão pra vc

Mônica disse...

Vou agorinha mesmo acender uma velinha para ela., para voce e seu marido e para iluminar o médico também.
Ainda não peguei o selo porque minha irmã Andrea tem que fazer para mim. Eu não sei.

Tenho certeza que é só uma virose passageira,

Com muito amor
Monica

Neide Law disse...

Olá!
Com o tempo frio do jeito que esta, deve ser uma virose que Helena vai superar rapidinho. Logo vai estar novinha em folha....
Beijos.

Angela disse...

Keli mulher maravilha,
Qdo conheci seu blog através do blog da Krystal, juro que senti uma emoção mto forte, seu amor e sua coragem aliados a fé me deram esperança de que pra tudo nessa vida tem jeito. Amiga, sei que nada é fácil e tem sido mto desafiador esse momento mas, Deus é maior e vai te dar a graça de ver sua filha amada curada.
Tdas nós que por aqui passamos faremos orações por vcs.
Conte conosco e principalmente com Deus.
Bjs

Laura Cardoso disse...

Esse tempo é propício prá virose. Se Deus quiser, logo,logo ela estará bem novamente. Prá voce, forças e fé. Bjs.