quarta-feira, 3 de junho de 2009

Carta de agradecimento do Hospital Erasto Gaertner

Amigas, estou bem melhor... obrigada pelo apoio!

Tenho ótimas novidades!

Os 50 cobertores foram entregues ao Hospital Erasto Gaertner e a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, D. Janice, enviou uma carta de agradecimento. Apesar dela saber que os cobertores são provenientes dos recursos da Campanha do Pijama, a carta está em meu nome, mas claro que diz respeito a todos que participaram da Campanha! Então, leiam ao invés de Keli Kamitani o SEU NOME!



Eu tirei fotos dos cobertores quando ainda estavam na garagem de casa... prometo postar assim que baixar as fotos no computador!

E temos mais 16 cobertores e 50 escovas de dente... que serão entregues a Pediatria do Hospital de Clínicas do Paraná... muito necessitado de auxílio! A enfermeira Janete com quem eu falei lá, disse que é tão difícil eles receberem auxílio que ela ficou até meio perdida... vai ver como conseguirá ir buscar os cobertores e prometeu uma carta de agradecimento também!

Já foram entregues 45 KITS de Pijamas, tenho mais 9 ou 12 , não lembro ao certo, prontos em casa para eu entregar assim que possível! E agora com uma aliada a mais, muito querida, a técnica de enfermagem a ALE, que ficou de entregar os Kits que eu não conseguir entregar, ficou muito mais fácil... ela assina a lista e quando der, quando a criança aparecer por lá, ela entrega... e quando vierem me perguntar... sei quem retirou!

As meninas da recepção (Sônia, Cláudia e Vanessa) fizeram isso com três crianças, mas o espaço de armazenamento delas é pequeno... mesmo assim, muito obrigada pela força meninas!

Espero que tenham ficado tão felizes quanto eu... pois com o frio de 1,5 graus que tem feito aqui, tenho certeza que os ótimos cobertores comprados e os pijaminhas com pantufas serão de grande auxílio. Este foi um sucesso conquistado com muita ajuda, de todos vocês!

Um beijo no coração, Keli.

10 comentários:

Lurdinha disse...

Fico feliz em saber que vc comndeguiu alidas dentro do hospital pra te ajudarem. Muito feliz e aliviada, pois a carga sobre vc diminui um pouco. Te amo, já sabe né?
Beijos
Tia Luirdinha

Noah disse...

Oi Keli,
Querida continuo lendo o teu nome, pois ajudei um ´mínimo e quem correu bastante, organizou e se expos foste tu.
Beijinho para ti e Heleninha, claro que pro Biel também.
Bom Dia e inté...

Bella disse...

Fico muito feliz por saber que levamos alguma alegria às crianças. Parabéns pelo teu esforço valente!

Bjs

guida disse...

Keli,
Fico muito feliz por ter partcipado e com a n«minha minuscula participação tb consegui fazer a diferença.
Sinto-me melhor pessoa em estar a praticar o bem. Empolgada com a iniciativa que voçe criou estou á espera que as burocracias aqui terminem para poder "entrar numa missão" sem fins lucrativos que tem como objectivo tirar as crianças da rua. Tenho pena é de ter pouco tempo disponivel, mas todos juntos podemos fazer a diferença.
Um grande beijo para si e para as crianças, em especial...... na doce Heleninha.
«*_*»

elisa disse...

Olá amg k bommmm estou muito feliz k td está a correr bem...
A nossa amg Guida tb anda a tramar qualquer coisa vou cuscar para ver se posso ajudar....
Olha na sabia k no brasil tb fazia tanto frio rssss bjs fika bem****

Mônica disse...

Que coisa mais boa te ver de volta. Penso no frio que está passando e me dá até arrepio.
Tenha um otimo restinho de semana.
Com carinho Monica
beijinho nas crianças

Louca por Unhas disse...

Ola amiga
Que orgulho vc deve estar sentindo.
Depois de ter passado uma fase ruim, com certeza isso revigorou um pouco seu coração.
Parabéns com louvor pelo feito.
Beijinhos para vc e Heleninha.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Me enche de orgulho sabe que tenho contato, mesmo que virtual, com alguem assim como você.

Parabens querida e muito bom saber que ainda existe nesse mundo de cão, gente assim, como você.

Bejus e inté.

guida disse...

Keli,
Passei para saber como voçes estão?? Melhores, espero eu.
Vá ao meu blog, ver uma coisa s.f.f.
Bjs
Bjs

Anônimo disse...

Ola Keli, q lindo reconhecimento, vc merece pelo lindo trabalho que tens realizado. Bjinhos gdes.