quinta-feira, 18 de junho de 2009

Menos um dia...

no tratamento da Heleninha... Faltam 14 MTX´s (as quimioterapias de 21 em 21 dias)... provavelmente em Abril do ano que vem tudo acabará. Assim espero.

Bem, hoje ela recebeu a quimioterapia e eu entreguei os pijamas que estavam comigo e mais um que peguei os dados hoje, no total já foram 56 kits... realmente acho que a Campanha está acabando. Quando terminar levarei todo o excedente ao HC (como já havia falado).
Levei também todo o material que eu tinha para o Bazar... o quadro da Ângela, os paninhos da minha sogra, os da Quinha, os mimos da Nile, o perfume e um porta sabonete líquido de porcela... acho que arrecadarão uma boa graninha.
Peguei também alguns vales "Big Mac", aquele para o Mac dia feliz... o qual reverte toda a venda do sanduíche mais conhecido do Mc Donalds para os hospitais de câncer... a voluntária me contou que toda venda antecipada vai direto para o hospital, e elas confiam de olhos fechados, pois assim tem sido todo ano... já as vendas do dia em questão, a renda é dividida entre o Erasto e a APACN . Bem, eu comprei 20 sanduíches, a R$8,00 cada, para tentar vender aos amigos... mas eu sou meio contra ficar insentivando pessoas a comerem sanduíches industrializados... eu como de vez em quando... mas estou ainda brigando comigo mesma por esta dicotomia...

Fiquei sabendo também que eles estão vendendo um cubo simbólico, que representa o m2 da construção da ampliação do Erasto, vai duplicar sua capacidade... bem que eu gostaria de comprar um... mas R$3.500,00 estão fora do meu alcance... mas quem topar em fazer uma vaquinha estou dentro... eles pegam o cubo vendido e gravam o nome de quem colaborou e no final da obra terá um lugar de homenagem, junto aos outros demais cubos, por terem ajudado a construir a obra que está no projeto, começada e abandonada a 14 anos... Para quem quiser o tal cubo de ouro, ele custa a bagatela de R$35.000,00, pois representa 10m2 de obra feita... espero que vendam todos!! Como eu disse gostaria te ter umzinho... nem precisaria ficar em exposição, eu poderia tê-lo na minha sala...

Quase mudando de assunto... Eu já falei em outra postagem da Roseli, do SERPRO, ela já divulgou a Campanha do Agasalho 2.009 na empresa em que trabalha, e conforme acordado está arrecadando agasalhos para o HC, conforme foto abaixo...

Lindo não?!
São palavras dela "Oi, Kele, tudo bem, iniciaremos amanhã a campanha, no final enviarei para você o resultado, caso queira repassar este cartaz, para alguém do HC. fica a teu critério. Ats Roseli Souza"

Eu adorei o "Kele", minha irmã me chama assim... kkk

MUITO OBRIGADA QUERIDA ROSELI! Minha mais nova amiga e aliada... não sei se você a mim ou eu a você... mas estamos juntas!

Quero também agradecer ao carinho de todas vocês... as palavras de conforto, apoio e amor... às orações... a doce Mônica que todos os dias passa aqui e deixa seu cheirinho, a Guida, a Noah, a Ângela, a Gullo, a Cristal... enfim todas as minhas seguidoras e amigas... um beijo no coração de cada uma!

Dentro em breve este blog voltará a tratar de artesanato... mimos e troquinhas... prometo!

Um beijo no coração, Keli.

13 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Tudo acabara sim e bem.
Desejo que Deus continue te dando a força que voce precisa pra enfrentar essas barrra com a sua pequena. Voce é guerreira, sou sua fã...

Beijos ♥ Edi

elisa disse...

Olá minha linda e querida amg e madrinha desculpa eu andar tão desaparecida mas ando a fazer um trabalho para ver se fika pronto em Agosto mas tá dificil...
amg eu já ñ estou a trabalhar npois trabalhava mais do k as 40 horas por semana muito mais e eles ñ queriam pagar nem dar dias de folga então eu pensei k é isso eu preciso de dinheiro e ñ andar a trabalhar de borla de borla só o relógio enfim...
Vai se indo...
E k bom minha queri k os tratamentos da tua Heleninha parecem estar a xegar ao fim fiko muito feliz mesmo...
bjs amg e bom fim de semana****

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Keli,

É muito recente o meu conhecimento do seu blog nomeadamente por ter estado durante um periodo complicado afastada..e só hoje me apercebi da realidade da Heleninha...
Devo dizer-lhe que me chocou...primeiro porque choca sempre e em segundo lugar porque há uns anos acompanhei muito de perto uma amiga minha cujo filho com 5 anos teve ums doença semelhante...é complicadissimo e é inexplicável a força que as mães nestas alturas arranjam...sem se perceber como conseguem...desejo o melhor para si e sua familia e que todas as etapas sejam superadas com muito sucesso!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Neide Law disse...

Bom dia!
Mais uma etapa vencida.Que Helena esteja bem. Só consumimos Mac Donald's na campanha.Aqui em Campinas,o dinheiro arrecadado vai para o Centro Infantil Boldrini, e eles, com essa campanha terminaram mais uma ala do hospital.
A boneca já deve estar nas mãos da Daiane (estou esperando confirmação).
Beijos a todos e bom final de semana.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi minha querida passei pra deixar mejus beijinhos e que voce tenha um OTIMO FINDI!!!!

FICA COM DEUS!!!

BEJUS E INTÉ.

guida disse...

Amiga, fico feliz por saber que o tratamento está correndo bem e quase terminando. Vejo que voçe continua imparavel com a camapanha. Desejo-lhe toda a sorte, voçe merece, pelo tamanho do seu coração da sua generosidade......
Merece tudo de bom.
Adorei, amei os videos, lindos, lindos....
Seus filhos são lindoooooooosssss.
Hoje começo a fazer a feira até ao proximo dia 29 Festas de S.Pedro no Concelho do Seixal. Espero que me corra bem.
Fique bem. Dê um beijão bem repunicadinho nesses dois anjinhos, em especial.....
Beijokas para si.

Angela disse...

Querida,
Só Deus presente em sua vida para lhe dar tamanha força.
Deus permitirá que a linda Heleninha termine o tratamento no ano que vem e curada.
Ótimo fim de semana,
Bjs para vc e família.

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?E UMA ALEGRIA MUITO GRANDE VISITAR O SEU BLOG.SEUS TRABALHOS É DE MUITO BOM GOSTO E CRIATIVO,PARABÉNS PELO CAPRICHO E PELA QUALIDADE DOS ARTESANATOS.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.OBRIGADA PELO SEU CARINHO.BJSSSSSSS...

Um tempo novo todinho seu

Uma página em branco esperando por novas histórias, novas aventuras.
Aproveite muito bem este tempo e faça de tudo para ser feliz, pois “cada minuto da vida é um milagre que não pode ser repetido”.
Prepare uma receita pra vida

Ingredientes:

Família: é aqui que tudo comeÇA
Amigos: nunca deixe faltar;
Raiva: se acontecer que seja pouca;
Desespero: pra quê?
Paciência: o máximo possível ;
Lágrimas: enxugue todas;
Sorrisos: os mais variados;
Paz: em grande quantidade;
Perdão: a vontade;
Esperança: não perca jamais;
Coração: quanto maior melhor;
Amor: pode abusar;
Carinho: essencial;

Mônica disse...

Eu passo só para estar com voce e Heleninha.
Para dizer que alguem não doou ainda, mas reza por voces todos os dias. Para seu marido e seu filho. Que eles tenham uma vida feliz com a Heleninha por perto.
Com carinho Monica

Nossas Artes!!! disse...

ola Keli tdo bem?
Chegou a boneca ontem, adorei ela é linda.
E gostaria de agradecer a vc e a Neide, por tdo.
Pois agora a Neninha esta hem casa!!!

bjusss

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA.

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO!.

Mônica disse...

Eu costumo levantar e agradecer a Deus pelo dia, por estar aqui com minha familia bem. E depois me vem voce e sua familia. E admiro voce que passa sua força com toda a sua juventude. E agradeço pela força que já tem.
Te admiro
Com carinho Monica

Anônimo disse...

Ola amiga,
Após várias tentativas consegui fazer um selinho
para o meu blog. Vim oferece-lo à ti!
Não há regras para posta-lo!
Beijinhos