terça-feira, 9 de junho de 2009

Campanha do Pijama - SORTEIO


Amigas...
Vocês sempre confiaram em mim, então peço mais uma vez a sua confiança... desta vez fiz o sorteio e não tirei fotos... eu queria ter um brinde e dinheiro suficiente para mandar a todas um mimo carinhoso, mas...
Lembram que eu fazei que quem participasse da Campanha concorreria a Neninha (boneca da campanha) e a um perfume da Natura?? Então o assunto já me ia caindo no esquecimento... fiz agora mesmo no serviço... e quem ganhou a bonequinha foi...


a DAIANE do blog Meus Tricôs

E o Perfume foi

a Grazi do Blog GRAFLOR!!!!


Parabéns queridas!! Vou enviar um e-mail a vocês pedindo novamente o endereço... a D. Neide enviará a boneca e eu enviarei o perfume...

Espero que gostem, pois é dado de muito coração, falo por mim e pela minha doce amiga, D. Neide.

MUITO OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM DA CAMPANHA, mas quem não ganhou espero que fique feliz por ter participado, pois a intenção maior estamos alcançando... Já foram entregues 45 kits e dentro em breve entregarei os que ainda tenho comigo e aí terei uma idéia do quanto ainda falta... confesso que espero que não falte muito...

"Fazer o mau basta abrirmos a boca com a intenção "de", para fazermos o bem a correnteza no sentido oposto é tão forte... o desgaste é tamanho... que temos que pegar fôlego de vez em quando"

Um beijo no coração, Keli.

17 comentários:

guida disse...

Keli,
Eu ganhei tambem e muito. O facto de ter participado e de ter levado um pouquinho a esses meninos enche-me de orgulho. Todos os dias olho com satisfação para o iman que tenho colado no frigorífico. Fazer o bem e conhecer gente boa não tem preço.
Fique bem Keli um beijo enorme para si por ser quem é. E já sabe mil beijos na doce Heleninha, e tambem não esquecendo o anjinho Biel.
Bjs «ª_ª»

Neide Law disse...

Oi!
Fui olhar o blog da Daiane, a sortuda para quem vou enviar a boneca. Pois é, fiquei encantada com os comentários sobre a cidade onde mora... Acho que vamos nos mudar junto com a boneca para esse paraíso..... kkkkk
Beijos!

carla fazendo artes disse...

Olá Keli.Parabéns pra vc q conseguiu atingir seu objetivo maior q foi ajudar os pequeninos,e parabéns as ganhadoras.Com certeza posso dizer q estamos felizes por pder ajudar nem que fosse com um pouco.Ganhamos por saber q conseguimos dar um pouco de alento e calor humano para essas crianças.Bjs.DEUS continue abençoando vc e sua família linda.

Angela disse...

Keli querida,

Tbm sou ganhadora como a amiga Guida, pude participar da campanha, sou grata a vc pela atitude e a Deus pela oportunidade.
Espero que o quadro que enviei possa render um dinheirinho no bazar para suprir alguma necessidade básica.
Fico mto feliz que tenha obtido êxito na sua empreitada.
Parabéns amiga.

Bjs

Nossas Artes!!! disse...

olaaaaaa
aiiiiiiiiiiiiiiii
nem acredito!!!!!!
to tão feliz!!!!!!!!
gentem eu ganhei a Neninha!!!
To maravilhada!!!!
neide pode vir junto com a boneca, pois aqui é um sossego que nem eu aguento, tem vezes que digo ao meu pai que preciso de um pouco de poluição pra pode reativa os animos
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjussssss

Unknown disse...

Kelly!
Fiquei super feliz com o resultado da campanha!
E fiquei feliz pela Grazi ter ganho o presentinho. Ela vai amar!
Beijos
pri

Unknown disse...

Kelly!
Fiquei super feliz com o resultado da campanha!
E fiquei feliz pela Grazi ter ganho o presentinho. Ela vai amar!
Beijos
pri

Lurdinha disse...

Keli, vc esqueceu de completar o seu último pensamento q colocou '...que temos que pegar fôlego de vez em quando, mas a recompensa de tamanho desgaste é maravilhosa e diversificada. Ganhamos, alegria, satisfação e paz no coração.'
Parabéns às ganhadoras, fico feliz por elas. Qdo a gente resolve fazer algum tipo de voluntariado (esta campanha foi um trabalho de voluntariado) a gente sempre ganha, jamais perde. Se fizermos uma lista ela será bem grande: amizades novas, sorrisos de pessoas q na maioria das vezes deveria chorar, rostos lindos ... fora o que a gente só pode sentir, paz, tranquilidade, satisfação... enfim, eu ainda acho q vale bem mais ir contra a correnteza do q a favor dela.
Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi minha querida, to passando pra deixar meus beijinho...teha um otimo feriado,

inté.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA KELI,ESTOU DE VOL,TA E JÁ COM TUDO EM ORDEM,AMIGA ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCÊS E COM A HELENA,AMIGA MEUS PARABÉNS ÀS VENCEDORAS,POIS MERECERAM,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA TEM SELINHO BORBOLETA PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOS.

Bella disse...

Olá amiga

O facto de podermos ajudar um pouquinho pessoas que estão sofrendo já um prémio tão gostoso :)

Bjs

elisa disse...

Ola madrinha axo k todas estamos de parabéns sim e ganhamos todas muito sim...ganhamos um sorriso de cada criança bjs....

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Helena Varandas disse...

Olá Keli!
Bigado pela resposta mas não vai ser nada fácil para mim pintar em tecido, é coisa que eu EVITO porque não gosto... Mas vou tentar pintar umas pantufinhas(chinelos de quarto, certo?) pois é por uma boa causa e, de certeza que não vão levar a mal se estiver mal pintado, certo amiga?
Beijocas para voçês e bom final de semana
Helena
PS:Envia-me o endereço ok?

Graziela disse...

Oi Keli, tudo bem!
Nossa nem acredito, eu nunca ganho nada. Que alegria.
Mas alegria maior foi ter participado da campanha.
Te mandei um e mail ta? depois da uma olhadinha, por favor.
Abracos
GRa

Mônica disse...

E tão bom ajudar. Minha irmã ajudou. Eu não porque não morava por aqui.
Com carinho Monica
Parabens para todas principalmente para as que ganharam tão graciosos presentes.