quinta-feira, 25 de junho de 2009

Notícias...




A Heleninha está ótima! Deu tudo perfeito no coraçãozinho dela... Graças ao bom Deus!


Desculpem mas agora não consigo escrever muito, o Biel está aprontando horrores! Tenho que acudir! Mas não podia deixar de contar as boas novas... viu D. Inês...

Helena Varandas e Anita, muito obrigada pelo apoio, mesmo de tão longe vocês se mostram de grande generosidade e coração, assim como minha amiga Guida, a Bella, a Eli, a Grazi...



Um beijo no coração, Keli.

10 comentários:

elisa disse...

Olá amg estas a ver o k ñ se pode é desanimar nunca sei k ñ é facil pois as vezes falo por mim tb ñ sou capaz mas pensamentos ruins só atraem coisas ruins e os bons certamente coisas boas portanto vamos vivendo a vida mas sempre com pensamentos agradáveis e com a ajuda de DEUS td se resolve bjs para toda a familia*****

Neide Law disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com essas noticias, com certeza será um ótimo dia!
Beijos a todos!
P.S.: a historia das bonecas de croche fez sucesso... Estou fazendo as minhas rsrsrsrs.

Graziela disse...

Keli que bom que a Heleninha esta bem.
Pode ter certeza que Deus esta cuidando dela, da sua familia e de nos, que cremos N'Ele.
Forca por ai, mulher.
Desanima nao.
Um abraco forte nosso.
Gra

Claudia (Chica Pequena) disse...

Fico feliz por vocês. Um ótimo final de semana. Beijos. Claudia.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA KELI,TENHO ANDADO UM POUCO AUSENTE DO MEU CANTINHO MAS JÁ ESTOU AQUI,AMIGA FICO MUITO FELIZ POR SABER QUE A HELENINHA ESTÁ BEM, E QUE SEU IRMÃOZINHO ANDA FAZENDO DAS DELE,AMIGA DESEJO QUE TUDO CONTINUE BEM POR AI COM SEU TESOUROS,BEIJOS.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Brigada pelo carinho, minha linda!!!! To saindo de ferias mais vou continuar rezando pela sua filhota, ta bom???

Bejus e fica com Deus.

inté a volta

Mônica disse...

Que otima noticia!
Faço um brinde a saude de heleninha e a vitalidade de seu irmãozinho.
Com carinho Monica

guida disse...

Keli apesar de um pouco ausente quero que saiba que meu pensamento está muitas vezes aí no meio dos seus princepes e que ás vezes venho ver se está tudo bem ... mas o tempo... muito apertadinho. Hoje vim directa da feira aqui para o pc, par lhe deixar um beijo do tamanho do mundo para voçes. Fico sempre muito feliz em saber q está tudo bem com Heleninha.
Não me canso de ver e ouvir seus filhotes eles são lindoooooos, dê uma beijoka bem repunicadinha na Heleninha tá?
Bjs
(P.s. Estou a amar ser feirante, divirto-me bastante está a correr tudo muito bem graçs a Deus)

justme disse...

No meio da nossa dor por vezes tornamo-nos egoístas, esta é a minha desculpa para andar afastada, não que não me lembre de heleninha e de todos vocês Keli, mas tenho dias que nem escrever me apetece, levo o dia a mostrar força às minhas pequenas e quando aqui chego, á noite,já estou de rastros. E pronto quero dar-vos um beijinho grande e juntar-me à vossa alegria de saber que o coraçãozinho bom da Heleninha está bom em todos os aspectos.