segunda-feira, 27 de abril de 2009

PUTZ esqueci de falar... de novo...


Quando eu saía de casa com a Heleninha ontem, encontrei o Richard, filho da Nile, no portão... ele conheceu a pequena e levou a contribuição deles para a Campanha e alguns miminhos para a Heleninha, Gabriel e eu também ganhei... MUITO OBRIGADA!!! Ela também mandou gentilmente algumas peças para serem sorteadas entre as participantes... o que me levou a uma idéia, já que muitas amigas abriram mão de concorrer ao sorteio de qualquer peça... a de fazer uma enquete para ver se todo mundo que participou da campanha concorda, de levar tudo que foi enviado para o Bazar do Hospital, se todas, sem exceção, aceitarem poderei levar até lá e ver o quanto em grana poderemos ajudar na ampliação do Hospital... já temos um vasinho ofertado pela Tia Lurdinha, um quadro ofertado pela Ângela, um pano de prato ofertado pela Quinha, dois ofertados pela minha sogrinha querida, salve-salve... agora dois agulheiros de fuxico + uma toalhinha de crochê + um marcador de livros (postarei mais tarde as fotos)... Acredito que só devamos sortear mesmo a bonequinha ofertada pela dona Neide, pois até fizemos uma enquete para escolhermos o nominho dela, a Neninha... e como vai ajudar também na campanha e eu não posso doar para o Hospital, pois é contra as normas da Natura a exposição em Bazar de seus produtos, vou sortear um delicioso perfume, lançamento de inverno, o Natura Intensa. Então ficaria assim... apenas dois sorteios, para duas sortudas participantes que quiserem participar do sorteio e deixarem um comentário aqui, nesta postagem... fora que o custo de envio vai baixar bastante... e o restante podemos ajudar ainda mais o Hospital mandando os mimos para o Bazar...O que acham? Quem votar no não lá na enquete tem que justificar aqui no comentário... Se não, não conta!!
Conto com a colaboração de vocês!
Sejamos honestas... quem não concordar pode dizer, ok?!
Beijo a todas, Keli.

14 comentários:

elisa disse...

Ola amg olha por mim abro mão do sorteio e é muito bom saber k se pode ajudar maissss bjs fika bem...

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Eu acho que deva ir para o Hospital e assim aumentar um tantinho a ajuda, que deve estar precisando bastante.

bjussss

Neide Law disse...

OI Keli!
Já dei meu voto. Na realidade, não pretendo partcipar do sorteio (já pensou ganhar a boneca, ia ser sem graça mesmo.kkk).
Beijos

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi Keli!

Como está a Heleninha? Olha passa no meu blog pq tenho um miminho lá para ti!

Beijinhos
Vera N.

Angela disse...

Olá,
Que bom que chegaram a tempo os pijaminhas, sei que não estão mto bons mas, como já havia lhe escrito foram feitos com carinho e com o mesmo carinho os enviei.
A respeito do sorteio, creio que devam ir para o bazar do hospital já que vai ajudá-los um pouco mais. Qdo decidir me avise por favor para que eu possa enviar o quadro pra ganhadora ou para sua casa e caso seja eu a ganhadora da bonequinha ou do perfume ( coisa que duvido, rsrs) , poderá levar para o bazar para que não tenhas despesas pois, vc já tem feito mto!
Bjs!

Neide Law disse...

Bom dia!
A boneca, que ainda esta comigo, eu mando pra qualguer lugar do Brasil ou do mundo (afinal é a mascote da campanha e uma lembrança do agito desses meses). Já o perfume (ai vai uma ideia...), se eu for sorteada, deposito na sua conta o valor do mesmo + envio.
Beijos e um bom dia a todos.

Thienny disse...

Oi Keli,

Acho ótima a sua idéia, mas me apaixonei por esse bb :)
Estou promovendo minha primeira troquinha no blog. Coloquei um prazo de inscrições e envio bem longo, assim organizo durante as férias do fim de semestre.
Adoraria ter você participando :)

Beijosss

Lurdinha disse...

OlÁ kELI. Concordo com o envio das coisas pro hospital. Na sexta vou levar o vasinho pra que fique com vc, assim pode juntar com os outros e enviar. Caso vc prefira receber o vasinho mais perto do dia do envio ao hospital, me avise.
Beijo
Tia Lurdinha

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

OI Keli, tudo bem?
Amo vir no seu cantinho,sempre me emociono com seus posts, principalmente qdo fala da Heleninha, é uma fotrça divina que te carrega...goataria der saber onde vc esta localizada, e como é possivel ajudar?

Mônica disse...

Keli
Eu prefiro não participar do sorteio. De para Heleninha e Gabriel .
eu vou ficar feliz de ve-los com os brindes.
com amizade Monica

Luciana disse...

Oi, Keli, sou a Luciana, filha da Quinha, já votei para doar tudo ao bazar, mas gostaria que contabilizasse os votos também de todos da minha família (eu, Lucas, Quinha, Valdemar, Paulo e Quico) para doar ao Hospital.
Amanhã eu estarei colocando no correio as escovas e toucas.
Bjjss
Luciana

Noah disse...

Keli, já votei a favor do bazar do Hospital também.
Querida te peço para me deixar fora do sorteio pois não tem sentido teres mais despesa depois de tudo que fizeste.
E putz digo eu que ainda não pude por no correio, estou na maior correria com a obra da casa do Fernando, mais o banco e etc... mas é ponto de honra colocar no banco até o dia 30, vai chegar depois mas previste isso né? Vou contribuir monetariamente pois sabes mais onde usar ou o que falta.
Grande beijo

Bia disse...

Oi Kely, muito lindo teu blog! Adorei as postagens que li e a campanha do pijama. Inclusive divulguei no meu blog.
Desejo muita saúde p/ Heleninha, que Deus esteja sempre c/ vcs.
bjs

Lilian Janine disse...

Keli,
Coloquei hoje minha contribuição para a campanha no correio. Espero que ajude alguma criança.
Beijos...