sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bom findi!


Mas cuidado com os excessos!
Beijos, Keli

3 comentários:

guida disse...

Keli,
Bom fim de semana e cuidadinho tb com os seus excessos. Tente descansar para não stressar tanto..
Beijokitas nos pequenotes e um beijo do tamanho do mundo para si.

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

süper very beautiful

ben de sizi bloguma bekliyorum

http://img99.imageshack.us/img99/5475/goodnght.gif

TÜRKİYE/İZMİR den sevgiler

Andrea disse...

keli
Eu gosto de gato de mentira.Lá em casa tenho uma vizinha que tinha vários gatos.
E Eu tinha uma amiga que também tinha uns lindos.
A vizinha não sei porque os gatos sumiram.
E a minha amiga chegou um dia do trabalho e os gatos rasgaram todo o trabalho que estava fazendo. Ela faz cartaz para as professoras. desistiu de te-los. deu todos.
com amizade Monica
Mamae esta procurando um de louça para dar de presente para minha tia.
Ainda não achou.