terça-feira, 21 de abril de 2009

Recuperando o fôlego...



A momentos de fraquezas onde temos que parar um pouco e cuidar da gente... hoje foi esse dia! Mesmo com as crinaças, hoje não me estressei com nada, foi bom pois dormi até elas acordarem e depois fui ao médico, fazer um exame, voltei e fiquei com os pequenos... apesar de não ser fácil ficar com os dois...kkkk Mas eu aproveito as oportunidades, agora mesmo a Heleninha está tirando uma sonequinha e o Biel está com minha mãe...
Então aproveito para mostrar um pouquinho mais de como anda a campanha:
Aqui as fotinhos que eu havia prometido de mostrar: os polifix, micropore e máscaras - depois a nota fiscal.



Aqui a montanha de pijamas que a Lidi, minha irmã, junto com almas generosas do trabalho e convivência dela ajudaram a comprar de uma costureira (100 pijamas) + outros tantos avulsos... MUITO OBRIGADA!!

É por essas e outras que a Campanha é um sucesso, tem tanta gente boa no mundo, só precisam encontrar um canal de apoio à caridade, eu estou honrada por ser este canal...
Gostaram? Então comente! kkkk
Eu adoro ler e ver vocês neste cantinho, acho que ainda estou um pouco carente...
Um beijo a todas e até amis, Keli.

11 comentários:

guida disse...

A médica disse que voçe tava STRESSADA???
Percebeu bem o que ela disse?? Stress??
Não pode!! voçe calminha, espirito zen não pode a médica endoidou....
Beijos Keli electrica.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Não fique carente, você está multiplicando o bem, você é especial. Bjs. Claudia.

Mary disse...

Oi, Keli!

Espante o stress e alegre-se, vc é uma pessoa especial, uma multiplicadora do bem, como disse a Chica Pequena!

Beijos e uma linda semana!
Mary

carla fazendo artes disse...

Oi Keli.Só posso dizer obrigada por vc ajudar tantas pessoas.Porque com essa campanha vc está fazendo um bem enorme não só as criaças mas tbm a todas essas pessoas que estão junto com vc.Bjnhos pra vc,Heleninha,Gabriel,seu marido e toda sua família.DEUS continue abençoando vcs.Carla

Noah disse...

Oiê,
Te cuida tah?
Q bom q a campanha tah indo super bem. Preciso da confirmação de teu endereço, a semana que vem abril acaba muié.
Bj e Boa Noite

Noah disse...

Voltei pq daqui fui visitar a Guida e li teus comentários.
Fiquei apreensiva.
Melhoraste?
Te cuida por favor.
Beijo

Bella disse...

Estou muito contente por ver a campanhã estar correndo tão bem. que bom :)

Eu também tenho ando estressada este dias, minha querida... acho que é tpm pois o dia está à porta...

pior de tudo tenho de viajar para Itália no domingo e volto na quarta para uma conferência e ando com os nervos em franja pois tenho de arranjar tudo para ir e não posso esquecer nada...

Deixo o marido cá e tou com um nó na garganta pois quando eu chegar a casa deve estar uma bela bagunça! Em novembro fui uma semana para a Polónia e até o micro-ondas ele conseguiu pegar fogo! Ai qta preocupação!

Só mesmo as visitinhas aos cantinhos para descontrair.

Te desejo um dia óptimo e relaxe que eu vou tentar o mesmo :)

Beijo grande

Neide Law disse...

Oi!
Tem vezes que nosso organismo tem de dar sinais para a gente dar uma parada. Eu mesma acabei de tomar uma bronca do maridão.kkkkk. Estou com uma crise de asma adquirida com o cheiro de tinta, pó de cimento e inseticida e já estava dando uma geral nos armarios...
Vou ter de me controlar e ficar quietinha.
Beijos e melhoras.

Angela disse...

Querida Keli,
As responsabilidades nos faz fortes mas, levam embora nossas energias daí surge a carência mas, logo vc vai estar melhor.
Quero enviar os pijamas ainda essa semana mas, te aviso tá?
Força, vc tem feito a diferença...!
Bjs!

Mônica disse...

Keli
Ao invésde descansar, ficou arrumando os presentinhos.
Voce é fofa!
beijos na Heleninha e na sua outra filha
Com amizade Monica

Blogmeninaarteira disse...

oi Keli, gostaria de saber se posso enviar o pijama na primeira semana de maio, pois o prazo já terá terminado. Caso a resposta seja sim, me envie o seu endereço tbm, bjs e até mais