terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia importante para Heleninha

Hoje mais uma vez é dia de quimiterapia da Heleninha... conto com a oração de vocês para que ela seja o meio de Deus para a cura definitiva de minha pequena...

Ela foi ao Hospital, puncionou o catéter e coletou amostra de sangue para saber se está tudo ok e se estiver receberá a quimioterapia que deverá correr a tarde e parte da noite... o Hospital está lotado! Por isso a médica preferiu que ela esperasse em casa o resultado do exame (moramos a 3 min. de lá).
Aproveitei para entregar as agulhas e curativos, a Elianes, que punciona as crianças agradeceu muito e disse que hoje era o dia que realmente não teriam agulhas, estavam usando um empréstimo... cheguei a tirar fotinho dela recebendo as agulhas, mas a Daniele, chefe de enfermagem, pediu que não publicasse pois poderia dar problema com o Jurídico do Hospital, uma vez que a doação não foi oficializada pelos tramites legais... eu disse que tudo bem então e ela se dispôs a confirmar a entrega caso alguém queira ligar ((41) 3361-5051 )... pôxa vida, até ajudar é difícil neste país... mas tudo bem, o que realmente importa é que estamos ajudando, apesar de eu não poder mostrar a vocês...
Já falei da Natura e as enfermeiras vão comprar de mim, assim ajudaremos mais crianças...
Agendei uma reunião às 15:30 com a Jaline, presidente da Rede Feminina de combate ao câncer, as voluntárias do Hospital... depois eu conto.

Um beijo no coração de todos, Keli.

12 comentários:

guida disse...

Keli,
Meu pensamento vai estar com voçes, mas sinto que o pior já passou.. Heleninha vai ficar 100% curada, pronta para aprontar, partir muitos corações. Deus é grande e ele vai estar com voçes nestas horas e interceder, por isso as noticias só podem ser boas.
Voçe merece tudo de bom pelo seu generoso coração.
Fiquem com Deus, vou ficar a aguardar noticias vossas.
A roupinha serve ao Biel? É que ele na foto parece muito grandão, peço desculpa pelo atraso no envio.
Beijos para si e um muitooooooo especial para a Heleninha.

Mônica disse...

Que o anjo de guarda e o Menino Jesus proteja Heleninha.
Com a benção de São Francisco
Com amor monica

Claudia (Chica Pequena) disse...

Deus, sabemos que estará sempre com a Heleninha, obrigada por seres a nossa sombra. Ajuda-nos a ver isso mais claramente. Coloca em nosso coração essa certeza, mesmo em momentos difíceis. Ajuda-nos a confiarmos mais em Ti, na Sua luz e na Tua palavra. Agradecemos-Te por tudo que nos dás. Com a certeza de que a cura virá para essa menina linda. Em nome de Jesus. Amém.

Força amiga. Beijos. Claudia.

Andrea disse...

ja estou rezando por ela ,e fazendo uma corretne de oração aqui onde trabalhos ,todos vamos rezar por ela ..

elisa disse...

Olá amg k luta a tua mas com a tua força e ajuda de DEUS vais conseguir bjs fika bem....

carla fazendo artes disse...

Olá Keli.Quando li esse post,na parte da entrega das agulhas,fiquei a imaginar com emoção a cena.Meu coração bateu com muita felicidade,não tenho como descrever o que realmente senti,é uma mistura de emoção,felicidade,paz,sei lá.Estamos com certeza em oração contínua pela Heleninha.Bjs.Tenha uma semana abençoada.Carla

Noah disse...

Sempre sempre com vocês.
Que Deus proteja as duas.
Meu carinho e orações.

justme disse...

Vai correr tudo bem, Keli, só pode a Heleninha é uma vencedora.
O problema de ajudar não é só aí, aqui em Portugal, também nos debatemos com muita burocracia, por parte daqueles que precisam:aqui há +/- 3 anos a minha filhota mais velha fez um trabalho de projecto com alguns colegas, no âmbito da sua opção de 12ºano, venderam alguns DVD's e quiseram doar o dinheiro a umas associações de protecção da natureza, não conseguiram; levantaram-se imensos obstáculos. Acabaram a comprar "géneros" e ir oferecer a um canil´. Bjs.

Neide Law disse...

Olá!
Estamos torcendo pela Heleninha. A encomenda dos pijamas já está a caminho. Assim que acabar a obra aqui em casa, verei mais coisas para colaborar com o hospital...

Beijos!!

Nossas Artes!!! disse...

Ola Keli tdo bem?
Acabei de rezar por vcs.
Espero que tdo ocorra bem.
Que |Deus ilumine vcs.

bjusss

Angela disse...

Olá Keli,
Amiga querida, estamos tdas rezando, orando, mentalizando, energizando, reikiando pela Heleninha e Deus em sua misericórdia infinita está abençoando e curando-a;força para tds vcs. Que felicidade saber que as agulhas foram entregues pelas mãos de um anjo na hora certa, continue sendo esse anjo pra essas crianças.
Bjs,
Angela

Anônimo disse...

Olá, Keli,
Tudo bem? Meu nome é Fernanda, sou jornalista em Salvador e estou buscando fontes para uma matéria sobre doação de sangue. Encontrei seu blog no Google e acho que o seu depoimento seria importante. O que você acha? Poderíamos conversar por e-mail?

Um abraço,
Fernanda