quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dia feliz!!


Hoje estou bem feliz!!!

Minha amiga de faculdade, Mirella que desde que terminamos mora na França e casou com um bonitão de lá, hoje me ligou dizendo que está no Brasil e desta vez, na sexta-feira eu vou poder vê-la!!! Muito legal!

Outra coisa... segunda-feira minha amiga aqui do trabalho falou:"Keli, traz tudo que você tem em casa de seus artesanatos que um amigo meu quer comprar um presente pra filha e um pra mulher e levar para Londres..." pode? Assim fiz... ontem eu trouxe e ela levou... hoje ela voltou com 3 ítens a menos, ficou com mais dois e o povo começou a chegar para ver e ela chamando... só sobrou minha capa de galão dágua que fiz aqui e aqui... porque a maioria tem filtro em casa (que eu acho até melhor)... mas não me importei nadinha, pois qualquer coisa guardo pro meu enxoval mesmo... de resto foi tudo!!

Adoro a oportunidade de poder recomeçar... de ver que outras pessoas me incentivam... apreciam o que faço... quem não gosta? Legal né?!
Muito bom ter amigos... muito obrigada pelo apoio que vocês sempre me dão por aqui...

Beijão, Keli

3 comentários:

guida disse...

Keli, quem semeia o bem só pode colher melhor ainda.....
Ainda bem que voçe vendeu para vermos trabalhos novos....mas agora com as saidas....o tempo não chega né menina Keli???
Beijus e fico muito feliz por si.

guida disse...

Com q então o menino Biel anda numa de Shrek e Homem Aranha??? E a minha Princesa anda numa de q????
Quero saber...
Bjs

Lurdinha disse...

Keli, sepre venho aki, mas nem sempre deixo meu comntário. Q bom q vendeu tudo, significa q vamos ter coisas novas pro Natal. Entrou naquele site q lhe mandei (o nome claro)?
Beijos