terça-feira, 10 de novembro de 2009

Venda de produtos Natura

Amigas,

algumas de vocês bem sabem que fico "inventando" o que fazer para ajudar o Hospital Erasto Gaertner aqui de Curitiba, devido ao tratamento da Heleninha e blábláblá...

Mas uma das coisas que faço e que me realiza, de verdade, é ser consultora da Natura...
sério!

Aqui no trabalho está uma loucura, todo mundo sabe a finalidade da minha ação e da "meia comissão", e olhe lá se dá meia... pois dou 15% de desconto para o pagamento à vista e ainda faço sorteio de brindes no final do ciclo e compro sacolinhas...
Mas o que me deixa feliz, não é o fato da venda em si... tá certo que pareço uma mula todo dia chegando com sacolas pesadérrimas de produtos ou para entregar ou para fazer promoção a pronta entrega... mas assim, acabo ajudando ao povo daqui adquirir ótimos produtos, com descontos, prazos, etc... até as "tias" da limpeza compram perfumes e hidratantes, e pagam melhor que muito "crachá verde"... ainda tiro um pouco para o Hospital, minha nova meta é comprar um metro quadrado da ampliação dele (R$3.500,00)... e ainda me divirto, conheço gente, converso, diversifico, aprendo a lidar com gente... Muito diferente da minha profissão (sou Engenheira)... a qual adoro, mas me divirto bem menos!

Aqui segue o linke da revista do ciclo 16... se quiserem algo, podem me pedir pelo e-mail (kelikamitani@gmail.com) que negociamos o preço e a entrega, ok?! Mas esta revista vale apenas até sexta e não farei novos pedidos, mas tenho alguns kits de Natal a pronta entrega. No sábado deixarei aqui no blog o endereço da revista ciclo 17, que ficará em vigor por 21 dias.

Eu só não posso sair no preju, mas o que eu puder fazer por você, que gosta desses produtos, para que vire meu cliente e ajude o Hospital, farei.
Um beijo no coração, Keli.

Nenhum comentário: