terça-feira, 17 de novembro de 2009

Olá!


Bom dia amigas!!

Nossa... esses dias por aqui oscilaram em não muito fáceis com muito divertidos...
Na quinta passada a Heleninha novamente recebeu quimioterapia... antes do almoço, meu pai foi dar uma voltinha de bicicleta com o Gabriel e esqueceu que o César havia colocado mais uma cadeirinha atrás, para levar os dois pequenos ao mesmo tempo... foi descer da bicicleta e bateu o calcanhar com tudo na cadeirinha de trás, a bicicleta rodou e os dois foram pro chão, mas o Biel abril um "taio" na testa, corri com ele no pronto socorro e fiquei lá com ele, eu chorando e ele sorrindo e me beijando com a testa aberta... o médico veio e foi bem querido conosco... segurei o Biel do mesmo jeito que segurava a Heleninha para pegarema veia dela (antes do catéter), imaginando a dor do coitadinho ao levar os pontos... mas o médico limpou com soro e uma gase o machucado e passou um 'superponder" azul fosforescente no corte, juntou a carne por 5 seg. e disse "pronto mãe, pode levantar ele!"... Bendita tecnologia... lembro bem das histórias sobre escovar bem o machucado em água corrente para não infeccionar e depois os pontões que davam... foi muito menos traumático do que eu estava imaginando... mas que situação não?! Um filho no hospital tomando quimio e outro no pronto socorro remendando a testa...
O médico falou que não foi nada muito sério, mas que se ele batesse e voltasse a abrir aí não teríamos a opção da cola, seria costurado mesmo...
Na sexta o César caiu de moto... não foi nada muito sério pois ele estava equipado... na verdade não foi quase nada mesmo, mas o susto valeu de alerta... afinal era sexta-feira 13...
Á noite meus pais foram para Foz, com minha irmã e cunhado, foram fazer o passeio que fizemos aqui... deixando a casa vazia para nós... mais tarde meu compadre chegou de Macaé... amigão nosso o James... nem o vi, pois chegou perto da meia noite.
No sábado fomos ao Mercado Municipal comprar um peixe pro César assar a noite... no almoço fomos comer um Eisbein (joelho de porco em alemão) no Bierhoff do Shopping Palladium... todos amamos... à noite, convidamos a Tia Lurdinha e a Marcélia e uma amiga minha do trabalho, a Claudinha... O César assou espetinhos de carne e fez o tal peixe a belle maniere... as crianças comeram super bem... eles estavam com a Márcia (nossa ajudante) que veio nos dar uma mão... o Biel caiu e sangrou a testa, mas foi só outro susto, sangrou um pouco mas não chegou a abrir... despois que a paz voltou ao nosso lar a tia foi com a Marcélia pra casa...
Nós quatro, Eu, o César, o James e a Claudinha saímos mais tarde... fomos a um bar com música ao vivo, o Crossroad... o César parecia um "pinto no lixo", estava feliz da vida... as bandas eram ótimas, rock do bom... bebi 3 caipiroskas de morango, super gostosas... e eles estavam na heineken... tive que voltar dirigindo, os meninos estavam bem piores que eu ou a Cacau... e às três e meia da manhã estávamos comendo cachorro quente no PingoDog... pra relembrar o tempo de faculdade, quando a grana era curtíssima...
Às 10:30h da manhã, passamos na casa da Cacau para irmos a Morretes, fazer o passeio que mostrei aqui... foi tudo super tranquilo e divertido, as crianças amaram... a tarde chegamos todos bem cansados... era gente desmaiada pra todo canto nos sofás...kkkk E as crianças pulando sobre a gente... à noite, quando as crianças já tinham dormido, meus pais voltaram... cheios de muambas... A Heleninha ganhou uma barbie cabeluda e o Biel um bonecão do homem aranha... eu ganhei uma businha linda e um vestidinho lindo... o César um belo vinho...
Segunda tive que vir trabalhar e o James voltou pra Macaé... com promessa de volta.
Tá certo que eu estava precisando me distrair, mas a farra foi tanta... que ainda não me recuperei...

Amanhã tentarei postar algumas fotinhos das nossas aventuras...
Um beijo no coração, Keli.

2 comentários:

Andrea disse...

Nossa Keli ,,rs que maratona .. Melhoras pro Gabriel ..é tã obom sair da rotina um pouco ne ,passear com os amigos ,recorda os tempos antigos ..
beijão pra vc

James disse...

Oi, Keli!
Realmente o fim de semana foi show! Fazia tempo que eu não me divertia tanto! Foi bom demais! Valeu mesmo. E Heleninha e Gabriel estão lindos! Se não for encher (muito) o saco de vcs, quero ver se ainda apareço mais vezes! :) Um beijao!