terça-feira, 14 de julho de 2009

Oiê!!

Depois de um longo e tenebroso inverno... estamos de volta!
Ando sumida, mas minha vida tem sido muito atribulada... mais que o normal... Fiquei muito resfriada no início da semana passada, mas não tinha nada a ver com porco...
Aí a Heleninha teve uma pré consulta com anestesista na quarta passada... pura palhaçada pois a médica nem encostou na Helena, só fez algumas perguntinhas... pra quê então ter que levar a coitadinha??? Aí na quinta ela tomou TODAS as quimios do protocolo... coincidiram as quimios de 21 em 21 dias e as de 60 em 60 dias... chegamos às 9h da manhã e saímos mais de meia noite... ela baqueou, também pudera... até ontem foi o primeiro dia que ela passou melhorzinha sem vomitar... ainda bem que, pelas minhas contas, só faltam mais : uma vincristina, quatro Intratecal e 12 MTX com comprimidos de mercaptopurina... isto quer dizer que, se não houver imprevistos, dia 18 de março de 2.010, o tratamento acaba!!
Bom, ela já está comendo legal e sem enjoos... ótimo não?!
O Gabriel está terrível, copia em tudo a irmã e está montando o seu próprio dialeto (mei = meia ou = mais, depende do contexto; ixi = lixo; abô = acabou)... o coitadinho está resfriado, deve ter pego de mim... mas o fato é que não consigo dar jeito no ouvidinho dele, não dói, não dá febre, mas vaza cera visguenta... já o levamos a vários otorrinos, tiramos raio x e não constatamos nada de anormal, mas nada cura... sara e quando esfria e o nariz escorre, logo o ouvido volta a vazar... tenho medo que isso prejudique a audição dele. Se alguém souber de algo, aceito sugestões.
Pretendo passar no cantinho de todas vocês ainda esta semana, me aguardem...
Agora vou postar alguns gráficos fofos que encontrei pela net...















Espero que tenham gostado!

Beijo no coração... um especial na Mônica que está descansando de férias e outro na Guida que não para de trabalhar!!! Keli.

8 comentários:

Bella disse...

Oi amiga

Tadinha da Heleninha... levou dose pesada! Que março chegue logo logo, né?

Quanto aos ouvidos do Biel, eu também vazava cera... mas eu fazia muita otite e um dia rebentou pus de dentro e porcaria e fui operada de urgência. Tinha uns 4 ou 5 anos. Nunca mais tive problemas!

Mas se o Biel só vaza cera e não tem pus nem sangue como eu tinha, talvez seja apenas normal do resfriado...

Bjs

Bjs

Giane disse...

Olá Keli,é a 1ª vez q visito o teu blog.Você é uma mãe guerreira e Deus está lhe abençoando.O senhor Jesus está fazendo a Obra e a tua Princesa está curada Pelo Teu Sangue!Ela é a Menina dos Olhos do Senhor!acredite sempre!Os Seus Anjos estão acampados ao seu redor,e todo infermidade já esta destruida!Jesus Lhe abençõe Querida!
Deixo aq uma msg:Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído.
Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido.
Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer.
Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você.
Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.
Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz.
Haverá sempre alguém testemunhando Jesus, mesmo se houver obstáculos para isso.
Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.

Haverá sempre alguém!

Noah disse...

Oi Keli

Tava com uma baita saudade de ti.
Tenho andada atrapalhada e é claro que tem filho no meio disso.
Um beijo para as crianças e pra ti.

Andrea disse...

oi Keli estava aqui torcendo pra que a Heleninah estivesse boa ,ams logo logo ela estará livre dessas quimio . que Deus abençoe você ,Helena Gabriel e o seu marido ..
Um beijão

Neide Law disse...

Bom dia!
Que bom que o pior ja passou....Esse tempo mexe com todos...
Tenta levar o Biel num alergista. Pode ser uma alergia que esta atingindo nariz e ouvidos.....Quem sabe da certo. Virus e bacterias que atacam a garganta, tambem podem se estender pros ouvidos.
Beijos

Angela disse...

Olá mulher maravilha,

Que bom que a Heleninha está bem, isso td vai passar.
Graças a Deus que vc está bem e esse resfriado foi comum e não suíno, rsrsrs. Qto ao Gabriel não sei mas, eu tinha esse problema até a adolescência, meu ouvido vazava sempre e depois simplesmente parou e nunca ninguém descobriu o que era e ouço mto bem, pelo menos isso amiga já que o resto..., rsrsrs!
Bjs

ANA REGINA disse...

Oi Keli!
Que Deus continue abençoando sua linda família e como disse Gandhi, saiba que tudo passa.
Estamos torcendo pela Heleninha, pois isso também vai passar.
Na homeopatia, geralmente usamos óleo de trombeta, aquecido, nunca frio ou mesmo leite de peito, de alguém que tenha dado a luz recentemente, é um antobiótico natural.
Sejam feçlizes!!!
Bjs carinhosos

Anônimo disse...

Oi Keli, q estranho so cometnrios nos quais não te respondi as perguntas estao aqui e os outrois dois que eu respondi nao estao. Bem, enfim...coisas da net.
O site de imagens é o http://www.imagechef.com/

Qto a manter a 1ª imagem ou 1º post fixo, vc tem de alterar a data todos os dias, so assim ele fica em 1º lugar.
Os cometnarios q la esta cerca de 400 sao os q foram sendo colocado desde o inicio do blog. Bjs espero ter ajudaod e que desta vez o comentrio apareça aqui...rss