quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que andamos fazendo???

Oi gentem!!

Resolvi colocar algumas imagens significantes dos últimos dois meses...
Olhem que lindas tartarugas a Heleninha aprendeu a fazer... e já saia um He... hoje sai o nome inteiro HELENA, tá certo que as vezes a ordem das letras muda, mas não falta uma!



Aqui é na festa Junina aqui na empresa, os dois chegaram com a corda toda...

Pelo Gabriel a festa não acabria naquela noite, comeu muito e dançou sozinho por um tempão...

Aí o soninho começou a bater...

No domingo teve picnic na garagem com o papai... estava chovendo, o jeito foi improvisar...

A noite o papai fez pizza e convidamos as amigas e vizinhas (D. Zita, com meus dois filhotes no colo e sua filha a adorável Elci)...
Quando lembrei de tirar a foto, só tinha isso de pizza! Mas depois a Márcia, nossa ajudante, arrematou!

Infelizmente a Heleninha apresentou febre na segunda, aí ficamos 8 dias internados... ela no antibiótico... mas não reclamou muito não... estava bem acompanhada pela sua Lalinha...

Quando ela voltou para casa brincamos de massinha e olha minha obra de arte...

Pena que não durou muito...

Meus anjinhos comendo pipoca... ele imita tudo que ela faz...

Meu cunhado, o Hugo veio de SINOP/MT de moto, mais de 2mil km ... doido né?!
Aí como fomos escolher o presente de aniversário da Heleninha ele deu a primeira bicicleta dela, das princesas... o capacete e protetores fomos nós quem demos...
Olha só que tiozão! Deixou-a com o sorriso mais lindo ainda... suas primeiras pedaladas pareciam de uma profissional... a garota aprende logo!

Aqui nos preparativos para a festinha na escolinha... papai testou as lembrancinhas...
A Heleninha também!

E na escolinha o papai e o Gabriel estavam presentes... eu trabalhando... mas amei ver o sorriso da pequena!


Olha como as tias da escolinha são organzadas, arrumaram tudinho e serviam um a um...

Aqui duas amigas muito especiais, a Helena Varandas e a Anita, me enviaram de Portugal camisetas e pantufas para serem doados as crianças do Hospital... e a Heleninha ganhou uma linda caixinha!
Obrigada queridas por tamanha generosidade! Tenho certeza que as crianças vão amar, já que a Heleninha AMOU!



Helena, a Heleninha te mandou um beijo pela caixinha!
Aqui finalizo com minha princesa!

Um beijo no coração, Keli.

12 comentários:

guida disse...

Keli,
Voçe é uma mulher de sorte, tem uma familia linda. Adorei cada foto, sua descrição não podia estar melhor, parecia q estavamos lá...
A festa na escolinha foi muito linda, a princesa estava linda, sua obra de arte.... tb estava linda, a pizza tinha bom aspecto, a bicicleta é um espectaculo, Heleninha tem mesmo um dom, com 4 anos já faz aqueles desenhos, as letrinhas... espectaculo.
Adorei ver tudo, tudo seu biel tá cada dia que passa mais crescido e lindo.
Ah esquecia-me de comentar as fotos da festa Junina... o máximo.E Heleninha com aqueles óculos irreconhecivel...
Obrigada amiga por partilhar connosco seus momentos..
Um beijo enorme para voçes.

guida disse...

Keli,
Voçe é uma mulher de sorte, tem uma familia linda. Adorei cada foto, sua descrição não podia estar melhor, parecia q estavamos lá...
A festa na escolinha foi muito linda, a princesa estava linda, sua obra de arte.... tb estava linda, a pizza tinha bom aspecto, a bicicleta é um espectaculo, Heleninha tem mesmo um dom, com 4 anos já faz aqueles desenhos, as letrinhas... espectaculo.
Adorei ver tudo, tudo seu biel tá cada dia que passa mais crescido e lindo.
Ah esquecia-me de comentar as fotos da festa Junina... o máximo.E Heleninha com aqueles óculos irreconhecivel...
Obrigada amiga por partilhar connosco seus momentos..
Um beijo enorme para voçes.

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi amiga,

Heleninha está lindaaaaaa... o Gabriel está lindo também!

Beijinhos para eles e para você tamb+em!!

Angela disse...

Keli,
Linda família e que encanto de crianças, são mto lindos.
Essa princesinha está um charme, parabéns a ela.
Bjs

Helena Varandas disse...

Keli!
Talvez nem acredites mas estou de lágrima no olho... quem me conhece sabe que eu sou mesmo assim sentimentalona e chorona...
Amei todo o teu post com imagens lindas de uma familia feliz mas o beijo da "nossa Heleninha" me deixou de quatro... ai como eu tinha vontade de a abraçar e, de lhe dar beijinhos nesta hora, amiga!
Ainda bem que voçês gostaram foi pouquinho mas com muito amor e carinho e, é claro que não me importo nada que digas os nomes e idades, só quero mesmo que eles recuperem e, sejam crianças felizes Keli!
Vou de férias mas volto logo para saber novidades vossas.
Uma beijoca enorme para ti, um xi coração apertadinho na Heleninha e, beijinhos ao Gabriel
Helena

Anônimo disse...

Ola amiga, vim aqui no seu cantinho
deixar um beijinho em agradecimento a sua visitinha
e pelos votos de feliz aniversário. Muito obrigada de
coração, um beijinho gde e volte sempre ao meu cantinho!
:)

Marcia Gullo Tiberio disse...

Que belezinha essas recordações!!!! Realmente essa é a melhor fase das nossas crias, né não???? pena que elas crescem...se pudesse congelaria as minhas, hahahahaha!!!
Bejus querida e parabens mais uma vez.

inté.

Mônica disse...

Keli
Eu amei as fotos!Não tinha percebido como vocês são jovens!
Que papai bacana! Foi ele que foi na escola.
Me deu uma vontade danada de participar da festinha com voces.
Com carinho Monica

Bella disse...

Nossa quanta novidade. Ri-me à brava como piquenique na garagem... na escola nós tb improvisavamos piqueniques :)

A Heleninha está bem bonitinha e o Gabriel tá uma fofura!

Bjs

Lidi disse...

AHHHHHHHHHHH!!!

Agora vou fazer uma chantagem: só passo as fotos do aniversário se me mandar a da Nêna mandando beijo, da mascarazinha e a dos dois na festa junina!!! =)

Beijooooo

Mônica disse...

Guarde as escritas de Heleninha. Ela vai amr ve-las quando estiver na adolescencia.
Com carinho Monica

guida disse...

Keli,
Estou apassar para lhe deixar um beijo enorme.
Tenham um bom fim de semana.
Beijokas para voçes.