segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oieeee!


Então... a Heleninha está feliz da vida!
A festinha foi simples mas bem legal...com amigos do coração por perto, salgadinhos, docinhos e um delicioso bolo!

A Heleninha ganhou bastantes presentes e está a cada dia mais exigente...
Como ensinar a uma criança de, agora, 4 anos, que a pessoa que deu um presente fica triste de ouvir que não agradou??? A Heleninha falou assim: "Tá bom mamãe, vou falar: Muito obrigada, mas eu não quero!" kkkk Claro que eu tive que dizer que não é assim, mas as crianças são tão honestas e, no caso dela, ainda terá que aprender a ter empatia... mas nesta fase quem não cometeu uma gafe?
Eu mesma, nessa idade, falei a um amigo de meu pai que minha mãe disse que ele era um xarope (=chato)! kkkk
Sei que tenho que educá-la, Deus me livre ter uma filha arrogante, chata... mas agora, tão pequenina, falando assim é tão lindinha!!

Minha irmã foi quem tirou as fotinhos da festa, assim que ela me enviar mostro a vocês! Obrigada pelo carinho de todas!!

Um beijo no coração, Keli.

6 comentários:

guida disse...

Ainda bem que tudo correu bem...
Mas nós adultos somos mesmo um bicho complicado... ensinamos as crianças a não mentir e depois tadinhas se dizem a verdade... ralhamos.
Não há criança q entenda!!!
Tou desejosa de ver as fotos dela...
Dê um beijão nessa princesa e outro no princvpe que faço uma pequena ideia do q ele não armou na festa da irmã!!!!
Bjs..Bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA,QUE LINDA ESTÁ A HELENA,MENINA NESSA IDADE É MESMO ASSIM,E O MELHOR DAS CRIANÇAS É A SINCERIDADE DELAS,FICO FELIZ POR SABER QUE TUDO CORREU BEM TIVE PENA DE NÃO PODER ESTAR PRESENTE PESSOALMENTE MAS ESTIVE DE TODO O MEU CORAÇÃO,BEIJOS.

justme disse...

É, Kelly, por vezes conseguem envergonhar-nos, temos que ir repetindo a cantilena e esperar que para a próxima eles se lembrem :) o que é preciso é que ela se tenha divertido, merece! Beijão para a família.

Mônica disse...

Criança nesta idade é assim mesmo. Eu não sou mãe sou professora e acho muito bacana a mãe que carinhosamente diz como o filho deve se comportar.
Mas tem coisa que acontece.Recebi a visita de amigos de meu irmão eles tem um casal de filhos de 3 e 6 anos. Comprei uns presentinhos e eles educadamente pediram para trocar. A garotinha já tinha inumeras bonecas e queria lápis de cor. O menino já tinha inumeros carrinhos e queria trocar. Nem lembro o que trocou. Voltei com eles na papelaria( unica da cidade) e trocamos os presentes.
A minha sobrinha quando tinha a idade da Heleninha perguntou pro motorista de taxi se ele era bruxo porque tinha um nariz enorme. Quase morri de vergonha.
E se a gente for contar dá um livro de piadas infantis.
O importante é dizer a verdade para a criança.E mostrar a atitude mais correta.
Só que repito sou professora e tia não mãe.
com carinho Monica
Voce é uma mae espetacular. Só de ve-la já a admiro. Voce naturalmente já demonstra carinho por mim o suficiente.E é tão atarefada.

Lilian Janine disse...

Que benção, né Kelly!!!
Cada dia é uma vitória e você realmente tem que comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de vida de sua pequena e pelas conquistas alcançadas... Vocês duas merecem parabéns!!!

Lurdinha disse...

Oi Keli, esta não será a última vez q a Helena vai fazer vc se sentir em 'maus lençóis'. Não se preocupe, haverá outras, com certeza hehehe!
O q ela disse, foi motivo de muitas gargalhadas, e ainda está sendo. Ela está muita querida e linda, o que aconteceu não estraga o brilho da sua estrela.
O q gostei mesmo, foi ter visto a cara q o César fez, AMEI. kkkkkk
Beijos de montão pra vcs todos.
Amo muito vcs.