terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desculpas!

Minhas queridas amiga... please, so sorry!!


Quero pedir desculpas por não postar os desafios e prêmios que me tem enviado... agradeço do fundo do coração, mas o tempo que eu tenho tido é tão curto, que ou faço uma ou outra coisa.... espero que entendam...
Não fiquem brabas ou tristes comigo, fico muito feliz qdo vejo que lembraram de mim, mas infelizmente não tenho podido dar a atenção necessária a estas tarefas...
Um beijo no coração de todas!
Keli

Um comentário:

guida disse...

Keli,
Por mim tá desculpada só por ser a minha "parceira"...
Realmente é muito dificil gerir tudo e ainda mais postar os prémios, avisar as nomeadas, etc... O dia devia ter mais umas quantas horas para podermos por em dia todos os nossos projectos... Bom trabalho
Fique bem
Beijinhos para si e seus pequenotes.
Guida