quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Amigas, me desculpem eu só ficar postando coisas como santo do dia, fotinhos....

Estou trabalhando muito nas prendinhas para as troquinhas e estão quase todas prontas... só falta a da Disney, mas como nessa a parceira de sorteio tem direito de escolher o tema, estou esperando!

Eu queria postar as fotinhos delas aqui, mas aí perderia a graça, não acham?

Assim que possível eu as postarei, estou fazendo com muito carinho e capricho, estou orgulhosa de mim!




Ah, eu também aproveito para agradecer o carinho e a atenção que têem tido conosco e principalmente por terem entrado na corrente de orações na intenção da Heleninha... ela é forte sim, uma guerreirinha, mas grande parte dessa força é dada pelas orações de todos que nos querem bem!


Desejo a todos o dobro do que desejarem a mim e aos meus!


Muito obrigada pela sua visita!!!

Um comentário:

SamantaTG disse...

ah estou ansiosa por essa troquinha tão caprichada,tbm estou caprichando na sua!!!! vou te mandar email com algumas perguntinhas ok,bjussssss