domingo, 16 de agosto de 2009

Notícias e agradecimento!

Boa noite amigas e amigos deste mundão virtual...
Estamos todos bem com a graça de Deus!!
Heleninha, depois dessa temporada ruim, está ótima e ficará cada dia mais impossível... assim espero!
O Gabrielzinho melhorou a bessa do ouvidinho e do nariz escorrendo com a melhora do tempo... Amo a primavera, o verão... venha calor!!! E pra melhorar ainda mais o César chega quarta-feira!
É... mas como contei a minha amiga Guida, este mês se fui 5 dias para a empresa foi muito... os atestados médicos estão enxendo minha bolsa... se eu estivesse numa empresa privada a tempos teriam me mandado embora, minha sorte é ser concursada e trabalhar na 8º maior empresa do mundo... nem sentem minha falta (estou me fazendo de vítima, pois esse seria o lado bom, porém não serve para mim, meu gerente lá do Rio de Janeiro já perguntou o que está acontecendo, se podem ajudar, cara gente boa mesmo... as notícias voam, mas que bom, ainda existe sentimento no mundo dos negócios).
Agora enfrento o problema de ter que tirar meus dois pequenos da escolinha e arranjar alguém que tome conta deles... a gripe H1N1 está bem grave por aqui e não podemos correr o risco da Heleninha pegar... mas é tão difícil encontrar uma pessoa de confiança... ficarei com eles até terça-feira, na quarta o César assume até que encontremos alguém...

Obrigada a todas pelo carinho e orações, fico devendo as fotinhos e uma visitinha... hoje não vai dar! Tô morta! Se eu fosse minha babá me demitiria... já disse! kkk

Um beijo no coração, Keli.

15 comentários:

Lurdinha disse...

Que bom q as coisas começam a voltar ao normal. Estou torcendo pra vc encontrar logo a babá. Caso continue com dor no pescoço e cabeça me avise q vou dar um jeitinho. Já posso fazer massagem.
Beijos

Mônica disse...

Tenho certeza que conseguirá uma bvoa baba.
E logo as coisas vão normalizar.
Com carinho Monica

Lilian Janine disse...

Ore a Deus pra Ele enviar alguém especial pra tomar conta dos seus filhinhos! Que difícil, né? Aqui em Cascavel a vida também não está fácil, mas com a graça de Deus tudo vai melhorar!
Um abraço...

elisa disse...

ola miga ainda bem k td esta a correr para o melhor...
em relação ao virus h1n1 eu tb estou xeinha de medo pois ca em portugal a cada dia k passa fika mais xeio de pessoas infectadas mas enfim....
bjs para tds e fika bem****

Anônimo disse...

È amiga não é fácil arranjar uma pessoa de confianaça e se aparecer, mesmo assim nosso coração de mãe sempre fica apertadinho em ter que deixá-los com outra pessoa. Boa sorte!!!
Abraços Cintia.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Estou torcendo por vocês. Boa semana.
Beijos. Claudia.

Angela disse...

Amiga,

Graças a Deus estão bem. Deus e Virgem Mãe haverão de preparar para vcs um anjo de babá.

Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Otimas noticias essas heim??? Mas tente recuperar o folego...as crias precisam de voce....bejus querida e inté.

Andrea disse...

Graças a Deus tudo esta melhorando ,Estou torcendo pra vc arruamr uma pessoa boa para cuidar de seus filhos ..
beijão fica com Deus

justme disse...

Acalma um pouco amiga, esse stresse não lhe pode fazer bem. As notícias são boas, a Heleninha é uma vencedora e o Gabriel vai se recuperar. Imagino o cansaço, pena não estar aí para lhe poder ajudar. Mas assim que o César chegar aposto k vai acalmar mais um pouco, não é? Bjs.

guida disse...

Keli voçe nem sabe quanta alegria sinto ao ler suas palavras, cheguei agora a casa ansiosa para "cuscar" o seu blog para saber noticias. GRAÇAS A DEUS... Heleninha está bem, era tudo o q eu mais queria. Hoje juro-lhe pelos meus filhos que vou dormir mais feliz, menos preocupada.
Um beijo do tamanho do mundo para a minha princesinha e um bem grande para si e descanse bem.
Fikem bem
Beijus

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola tem selinho pra vc la no blog da gullo, ta bom???

http://blogdagullo.blogspot.com/2009/08/oba-oba-selinho_18.html

bejus

Mônica disse...

Já arrumou a secretária?
Vou enviar uma ajuda o mês que vem!
Com carinho
beijinho na heleninha
Monica

guida disse...

Keli,
Estou preocupada com a sua ausencia, desculpe estar a incomodar mas só queria saber como estavam todos, Heleninha já tá 100%??
Fico á espera de saber.
Um grande beijo para voçes cheio de carinho e muita amizade.

Unknown disse...

Querida Keli, confie em Deus. Tudo irá se resolver da melhor maneira para todos! Deus nunca nos deixa só e vc tb tem muitos amigos e muitos que estão orando pela sua família. Mesma sem lhe conhecer quero lhe desejar de coração muita Luz, tranquilidade e fé.
Que Jesus abençoe toda a sua família.
Beijos
Lucia Helena