terça-feira, 11 de agosto de 2009

Doce ilusão...

Estava tudo certo para virmos embora hoje, mas a Heleninha está com a imunidade e as plaquetas muito baixas, vamos ter que ficar internadas até sábado... A Dra disse que pode ser pelo fato dela ter recebido quimio recentemente e ter pego uma virose, mas teremos que vigiar... hoje a tia Lurdinha está com a Heleninha pra eu poder vir aqui falar com vocês e agradecer as orações, tomar um banhão, pegar suprimentos (DVD´s, Livros...) para a Heleninha e em especial matar a saudade do Gabriel... cheguei e ele nem tchum... agora vou tomar o banho arrumar as coisas e ficar um pouquinho com ele...
O César está embarcado e só chega semana que vem, meus pais cuidam do Gabriel, mas a tarde tem que ir trabalhar...
Sobre os colchões... a Heleninha ainda é muito novinha pra sentir desconforto poor colchão, mas o sofazinho que eu estou dormindo está me deixando com enxaqueca todos os dias... mas tudo bem, infelizmente não sou a única.

Qdo eu voltar de vez vou ao cantinho de cada uma deixar um beijo.
Obrigada de coração e um beijo no coração, Keli.

17 comentários:

justme disse...

Beijão Keli, o meu pensamento e as minhas orações continuam com vocês. Tenho a certeza que a "nossa" menina vai recuperar (não leve a mal, tá? É que a Heleninha está mesmo nos nossos corações.)

elisa disse...

Ola´amg infelizmente a vida é assim tem coisas boas e outras más e temos de aproveitar as boas para conseguir superar as más.... Mas tu és uma lutadora e ñ te vais deixar ir abaixo pk nós ñ vamos deixar bjs madrinha kerida fika bem****

guida disse...

Keli, pelo que vejo a febre passou... já é um bom sinal não é amiga??
Deus é grande e vai estar do lado da nossa princesinha.
Vou ficar ansiosa q chegue sabado para saber q voçes sairam do Hospital.
Acredite q se estivesse aí estaria do seu lado, como estou longe só posso rezar e pedir muito q Heleninha recupere.
Um beijão para voçes.

Regiane disse...

Oi,Q o Senhor Nosso Deus Proteja Toda a Sua Familia.Ele É o Deus do Impossivel,e a Cura da Tua Pequena,já Foi Feita,Em Nome de Jesus!Ele Tem um próposito lindo,na sua,e na vida da pequena Heleninha.Fique firme na fé.Deus as Abençõe!!!
Bjus...

A DONA DO MUNDO disse...

MANTENHA O SORRISO NO ROSTO QUE LOGO A HELENINHA ESTARÁ CURADA
TEM UM SELINHO PRA VC LÁ EM CAS
BEIJO

Lilian Janine disse...

Keli, que Deus te dê muita força e paciência sempre! Você é uma pessoa abençoada por Ele.
"Que o Senhor tê abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia. Que o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê paz..."
Sábado vai chegar logo, amiga!!!
Beijos...

Thienny disse...

Olá Keli,

Deus te abençoe, te dê força, coragem e fé.

Beijos e melhoras para sua pequena.

Mônica disse...

Estou torcendo para que voltem para casa logo com Heleninha recuperada.
com amor Monica

Angela disse...

Keli,
Estou rezando pela Heleninha e para vc. Deus está olhando por vcs, e Maria vai a sua frente.
Bjs

claudia bonello disse...

Oi Keli...
Estou orando muito para a Heleninha...Ou pode se dizer a guerreira não é msm...
Muita Força e que Deus esteja sepre com vocês.

Beijokas no S2!!!
Claudia
claudiabonello@gmail.com

ANA REGINA disse...

Oi Keli!
Continuamos com nossas oreações.
Querida tudo vai dar certo.
Deus está protegendo todos vocês.
Bjs carinhosos

Mônica disse...

Lolo logo Heleninha vai sair deste hospital e nos deixar mais felizes.
Com carinho Monica

Cintia disse...

Keli, te admiro muito pela sua força, navegando pela net atras de artesanatos eu achei o seu blog e fiquei muito envergonhada, nos estamos sempre reclamando da vida, tenho dois filhos pequenos e me emocionei com sua história, por isso estou com você nesta corrente de oração pela Heleninha. Abraços.

guida disse...

Keli, tentei lhe ligar, marquei 55, 41 e depois o nº q vinha na encomenda mas dá sempre nº errado.
Estou tão preocupada com a Heleninha.
Diga qq coisa.
Um beijo

justme disse...

Keli, como está a Heleninha? Melhor, espero. Um beijão para vocês 4, um especial para a Heleninha, as minhas preces continuam connvosco.

Eliz Schemitt disse...

Olá!!
Estou pedindo a Deus que fique tudo bem!!
Força, luz e muita fé!!

Quando puder passa no meu blog (elizschemitt.blogspot.com) que tem selinho pra ti!!

Beijinhos com carinho!!

Mônica disse...

Não sei porque meus comentários não está chegando aí,
Tudo de bom para Heleninha e para voces
Com carinho Monica