quarta-feira, 13 de maio de 2009

Linda imagens...

Para começarmos bem o dia... alguns exemplos de lindos bodados bem simples que achei na net...






Aqui fofíssimos porquinhos...




os gatinhos não poderiam faltar...


kkkk esse sou eu às segundas-feiras...


O Garfield bebê.... que gracinha!


Esses eu busquei na Krystal...
Esse não sou eu, não sei jogar paciência... agora de uma planilhinha excel eu gosto.... kkk

Tenham todas um ótimo dia!
Amanhã é dia de quimioterapia da Heleninha novamente, esta é a da coluna, para proteger o sistema nervoso, de 60 em 60 dias, a outra que tomou semana passada (de 21 em 21 dias) é via catéter e trata a medula mesmo... conto com as orações de vocês. Tentarei pegar mais nomes e fazer outras entregas de pijamas amanhã...

Um beijo no coração, Keli.

6 comentários:

guida disse...

Keli,
Obrigada pelo carinho.
Um grande beijinho para voçes, e cá estarei com o meu pensamento na doce heleninha.
Um beijo do tamanho do mundo.

Mônica disse...

Keli
Estou de volta, mas sem tempo de fazer o meu texto.
Que fotos mais linda de sua familia. parabens mais uma vez.
E as mensagens?
Linds. Mamae está ´procurando uma gato de louça para presentear minhas tias de Araxá.
Mas ainda não encontramos.
Com carinho
Monica

Mônica disse...

Keli
Estou de volta, mas sem tempo de fazer o meu texto.
Que fotos mais linda de sua familia. parabens mais uma vez.
E as mensagens?
Linds. Mamae está ´procurando uma gato de louça para presentear minhas tias de Araxá.
Mas ainda não encontramos.
Com carinho
Monica

Bella disse...

Os bordados são lindos e simpáticos. Adorei!

Quanto ao gato de segunda-feira, somos duas kkkk!

Vai tudo correr bem com a Heleninha, no nome do Senhor Jesus!

Lidi disse...

Putz, não sei o q é pior: servidor q joga paciência ou o q não sabe jogar... ahahahah!
As fotos estão lindas, mas ainda quero q me mande as q eu e o Marcos aparecemos na chácara!

Noah disse...

Keli
Tô levando a fila de gatinhos para a Tia Mia, tá bom?
Bjinho