segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hoje mesmo enviei a minha amiga Vivi o seu prêmio por ter sido a visitante número 1.000. Segue abaixo a fotinho com o que contém o prêmio: um pano de prato para bordar, linhas, um kit para craquelado, três imãs que eu bordei com muito carinho, revistinhas, guardanapos para decoupage e sachês de floranew (porção diária de coisas saudáveis)... , espero que ela goste!







Detalhe do Ímã de abelhinha

Detalhe do Ímã da patinha

Detalhe do Ímã da porquinha (prefido da Helena)

3 comentários:

Anônimo disse...

é.. se eu tivesse ganho, mesmo que sabotando (hehehe), acho que não ia dar muito certo.. a não ser que vc mandasse pra minha mãe! hehehe

Anônimo disse...

:(
Q pena q nao fui eu a ganhadora....rss
Lindas prendas.
Bjs

Fiosdealfazema disse...

Olá Keli,
tanto que eu visito o seu blog e deixei passar, ora!
E estes trabalhos estão todos muito fofos, gostei muito.

Beijinhos e Bom Natal

Maria tavares