quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amigos, estejamos alerta!

Dezembro é época de caridade, amor ao próximo, confraternização, perdão... deveria ser o ano todo, mas nessa época nossos corações se aproximam do que se espera de irmãos...



Porém, não esqueçamos de vigiar, de estarmos atentos, pois pessoas de má índole, que não têm condições próprias de prover uma boa festa para sua família, sabendo de que nessa época sai décimo terceiro, que presentes estão esperando abaixo da árvore de Natal, espreitam e nos pegam de surpresa...
Entraram em nossa casa, na segunda-feira passada, pela varanda do meu quarto, levaram minhas jóias e da Heleninha (todas, anéis de formatura, meu e do César, minhas corrente, pingentes, anéis, colarzinho de pérolas da Helena,,,) que estavam escondidas num porta-jóias (Vítor Hugo) que eu havia ganhado do meu cunhado num aniversário, a tv e o aparelho de DVD da Heleninha... um prejuizão! Mas graças ao bom Deus, foi apenas prejuízo material...
Dormimos, pois a casa é segura, tem grades (pantográficas) que estavam abertas, mas quem diria que às quatro horas da tarde iriam fazer o que fizeram???
É só um alerta, cuidado!! Isso aconteceu em Curitiba, não é em Macaé não!

Bom dia a todos.

Nenhum comentário: