sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ontem foi dia de quimioterapia da Helena (MTX + mercaptopurina por 10 dias), tivemos uma notícia maravilhosa, o Gabrielzinho, o meu segundo filhote, é 100% compatível com a Helena, segundo o exame de alta resolução que fizemos recentemente. Bem bom mesmo, apesar de rezarmos e pedirmos a Deus que não seja preciso usarmos deste recurso. Bendito seja Deus!
Também recebi uma visita inesperada, representantes da Ouvidoria do Hospital, pois eu havia mandado uma "bomba" para eles, via página deles na internet, no dia em que faltou água lá. Contei tudo que lembrei nesse um ano e três meses de tratamento, aproveitei a presença delas e complementei o que esqueci na carta. Elas foram super gentis, agradeceram minha contribuição e me pediram para sempre que eu enxergar algo errado, denunciar mesmo, pois só assim, com nossa contribuição, os usuários/clientes, eles podem melhorar para todos.
Assim, vamos botar a "boca no trombone", com respeito claro, mas não vamos nos acanhar, reclamar oficialmente eu já tive provas de que funciona, melhorias aparecem. Porém, existem alguns "truques", como por exemplo: mais de uma pessoa deve saber sobre sua reivindicação, uma só pode não dar importância ou não ter oportunidade para lidar com a questão. Deixar um prazo estipulado para voltar ao assunto, caso nada seja feito a respeito...
Bom, só não vale aceitar tudo sem fazer nada e depois reclamar!

Beijão a todas e fiquem com Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Encontrei o teu blog ao fazer a minha visita semanal ao blog da Kristal! Sou portuguesa, economista de profissão,tenho dois filhotes (Beatriz e Afonso) e sou apaixonada por artesanato e artes decorativas!
Convido-te a visitar o meu blog e também o blog do Clube Magia do Artesanato (www.clubemagiaartesanato.blospot.com) - já somos quase 150 artesãs (portuguesas e brasileiras)!
Bjs
AnaIsa
www.anaisaartes.blogspot.com
anaisa.artes@gmail.com