terça-feira, 25 de novembro de 2008


As pessoas que vêem o blog me perguntam como colocar um comentário, estava numa configuração difícil mesmo, mas acho que agora melhorou... estamos engatinhando nesse mundo que para muitos é baba!

Agora, basta clikar em comentário, abaixo da postagem que eu escrevi, abrirá uma janela e lá pode-se escrever o comentário, abaixo tem umas letrinhas tortas (verificação) que é só copiar e depois apontar a identificação nome/url (basta o nome) e enviar. PRONTO!!!!

Minha querida sogra foi a primeira, obrigada sogrinha!

Quem será a próxima???

Muito obrigada pela sua visita e me deixem um comentário!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Keli,

Tudo que você faz é com amor, entrelaçando sua família, amigos e colegas numa imensa colcha de retalhos coloridos. Tornando tudo mais doce e iluminado com sua presença.É assim que você vai tecendo sua vida, sempre tem lugar pra mais um, todos são bem vindos e acolhidos por sua generosidade. Tenho certeza que a felicidade e o sucesso serão constantes em sua vida. Você merece! E Deus sabe disso.

Um beijo, Ângela.

Anônimo disse...

Parabéns,Keli,por mais este passo maravilhoso em sua caminhada!!!A mãe é sempre o grande pilar de uma família e esee papel você exerce com maestria!!Nos enche de orgulho saber que faz parte de nossa vida !!muito obrigada por compartilhar conosco de seus passos!!!Parabéns !!!!!
Beijos com muito amor e carinho !Inês

Anônimo disse...

Kely, você está ótima com visual moreno...
Adorei o blog quero aprender também a fazer bordados (Acho bacana)! Muitas felicidades a você a seus pimpolhos e à sua família e que esta força que você demonstra sirva de exemplo para todas nós! Beijo e fica com Deus!

Anônimo disse...

Parabens Amor!
Muito legal esse blog, vc é demais.
Vc é muito caprichosa e carinhosa.
Obrigado por tudo, te amo e espero que esse blog fique cada vez melhor.
Beijos.

César Kamitani

Anônimo disse...

Olá, como vai sua filhinha? vi as fotos e parece-me que estão tds mto bem.
Passei pra parabenizá-la por seus lindos trabalhos. Estou aprendendo a pintar telas e estou amando.
Quero mto fazer amizade verdadeira com vc para podermos trocar conversas sobre artesanato e outras.
Um grande abraço, meus cumprimentos por tamanho talento e generosidade em trasmitir tanto conhecimento e músicas lindas, rsrs.
Sou paulistana, moro em são paulo, meu e-mail é, angela_lopes3@hotmail.com