sábado, 21 de abril de 2012

Reapresentação

Boa noite!
Fiquei fora tanto tempo que é melhor recomeçar me apresentando.
Sou Keli, esposa de César e mãe da Heleninha e do Gabriel.
Engenheira, trabalho na Petrobras e agora desfruto de uma escala de trabalho que me possibilita fazer o que mais amo... criar.
Crio meus filhos (e até meu marido), um cachorro (Floquinho), nove coelhos (sete são filhotes) e um casal de peixinhos, que tiveram trocentos filhotes... estes, independente de disponibilidade, tenho que fazer... mas o artesanato, a pintura... agora estou podendo fazer sem ter que enfrentar o trânsito bordando, ou tricotando... esperar todos dormirem para pegar na agulha ou no pincel... agora tenho 21 dias livres, depois de 14 dias trabalhados... ô benção! Obrigada meu Deus!
Tem gente que pira, diz que não suporta ficar sem ter o que fazer nas folgas... ah, mas eu sei o que fazer!! Ah sei!
Seguem umas das artes que consegui fazer, desde que sumi, dois presentes de casamento, onde o quadro está concorrendo no concurso "Prata da Casa" da empresa:

Para o noivo : tela + moldura = 80x100cm



Para a noiva: Jogo de tolhas (banhão) fio egípcio, com bordados (patch)...






E os meus pequenos não ficam atrás... olhem as criações:





Por hoje é só... volto em breve com mais novidades!
Gostaram?

Um beijo, Keli.

8 comentários:

Maria Elza Melo disse...

Olá Keli
Seja bem vinda ...de novo... ao mundo das blogueiras...
Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha linda que bom que esta de volta.... fico feliz . pelo que percebi sua filhota ta novinha em folha, né... AMEM.
Voce viu que agora estou brincando de costurar também??????.KKKKKKK
Bem vindo de volta a blogosfera minha querida.
um grande beijo e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Álbum da Artesã disse...

Afff Keli
Bom Retorno
Que linda foto da família
Babei
E também sobre os teus trabalhos
hihihih
Acho que nunca comentei contigo, BUT, meu cunhado número 3 = 3º filho de minha amada sogra, é engenheiro de petróleo e faz alguns anos que se aposentou no cargo de chefe de plataforma, sei lá como se chama ...
Na dele, ele supervisionava 60 pessoas
Mas, a família já estava cá em Porto Alegre e em suas folgas vinha para cá.
Ele tinha colegas que moravam nos mais diversos locais do Brasil e do exterior por conta da folga de 21 dias.
Portanto, meus parabéns pela promoção profissional.
Sei muito bem que 'é chato' pra família BUT financeiramente .... dá pra fazer uma bela 'caixinha'.
A Heleninha está ótima Graças a Deus
Tudo de bom pra ti Keli, que Deus abençoe a ti e tua família linda.

Muitos mil Jinh♥sss

Vania Verçosa disse...

Olá Keli!

Que bom que você voltou, seja bem vinda, fiquei feliz de ver a Heleninha tão grande e vendendo saúde.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

bedroom designs disse...

Good day
Reapresentação
I have recently been looking for info about this subject for a while and this is the best I have found out till now. Appreciated!

Louca por Unhas disse...

Oi Keli,
Também passei afastada muito tempo. Mas venho parabenizá-la pela guinada na tua vida.
Depois de acompanhar toda trajetória que tu passou, parece que as coisas estão maravilhosas.
Fico feliz por vcs. Parabéns. beijão

Mônica disse...

Volte mais mesmo porque suas criaçoes estão otimas e seus filhos lindos. Parabens para a bela familia que está formando.
com amizade Monica

Unknown disse...

Muito lindo Kely.
Continue assim.
Deus te abençoe.

Waldy (CGM)