terça-feira, 29 de março de 2011

Me ajudem!


Muita calma nessa hora... estamos todos bem!

Aproveito que consegui vir aqui  para agradecer o carinho e pedir orações pois segunda estaremos em Curitiba para a Heleninha fazer exames de acompanhamento... agora de três em três meses... dia 16 de março ela completou um ano sem tomar qualquer remédio relativo á leucemia... Glórias a Deus!

O que eu estou pedindo hoje é para me ajudarem a alfabetizar a minha secretária... ela tem 37 anos e está um passo atrás da Heleninha (5 anos) na alfabetização...
Já ensinei bastantes letras, estamos no  J... mas eu preciso de material didático para ensinar... os livrinhos da Heleninha ajudam, mas já estão preenchidos... alguém de vocês tem uma apostila que eu possa imprimir??
Quem tiver por favor envie para meu email, ok!?
kelikamitani@gmail.com

Agora notícias sobre minhas artes... fiz uma tolha/fralda para a professora Erika da Heleninha que em breve terá uma bebê... a Maria Luiza... pra variar esqueci de fotografar... mas fiz outra, agora para minha irmã que me dará como sobrinha a Rafaela... esta postarei depois de entregar o presente senão não será surpresa... mas ficou muito linda! "Eu agarantio!!
Aliás é uma safra de meninas... meu colega do trabalho também terá uma menina...  e o nosso amigo André também terá uma menina... eu já estou providenciando outras toalhas... kkk
Por que estas toalhas? Quando virem vocês vão entender... ganhei da minha sogra quando tive o Gabriel... foi um dos presentes mais úteis que ganhei...
Então assim que der eu volto a postar a fotinho, ok?!


Agradeço a ajuda, mais uma vez.

Um beijo, Keli.

5 comentários:

Mônica disse...

Por acaso em sua cidade não tem uamescola noturna?
seria o ideal. Mas voce mesma pode ir a uma livraria pedir livros de pre ecolar. Eles são ideais para ensinar.
O método se não for professora alfabertizadora pode criar voce mesma.
primeiro o nome e com o nome dela e de todos os de sua casa ela pode ler facilmente em tres meses.
depois do nome voce entra com silabas
com carinho Monica
Eu dei todos os meus livros de alfabetização.

Nile e Richard disse...

Oi Kely.
Tenha Fé que tudo corra bem.
São só os exames.
Estarei em orações.
bjtos.Nile.

Quinha disse...

Olá querida Keli!
Pode ter certeza que já inclui a Heleninha nas minhas orações e com a graça de Deus tudo vai dar certo,tenha fé.

Beijinhos com carinho da Quinha

VivArts disse...

Oi Keli, agora eu também tenho um blog. http://vivarts2011.blogspot.com/
Um grande beijo
Viviane

guida disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Desejo a si e suafamilia uma santa pascoa, cheia de amor, carinho, paz e muitos docinhos.
Um beijo a todos desta amiga que nunca vos esquece.