segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novos Trabalhos

Oi gente… quanto tempo!! Estou com muita saudades de vocês, mas ando MUITO atarefada… hoje consegui um tempinho para postar… espero que não tenham se esquecido de mim.
Por aqui tudo bem… as crianças estão lindas e arteiras... o césar vai voltar a embarcar mês que vem... a obra da reforma da casa está a todo vapor… mais duas semanas e estaremos prontos para mais uma mudança! Agora espero aquietar… a casa está ficando linda e MEU jardim está me deixando apaixonada… vai ter horta, jardim de cactos e arrumei uma amiga para minha Kaisuka, podei a jabuticabeira e o sagu… depois posto umas fotos de como ficou…
Recebi o prêmio do concurso “Prata da Casa” na quinta-feira passada… foi bem emocionante… me senti uma popstar recebendo o Oscar… kkk foi maravilhoso… na próxima ponho umas fotinhos do evento.
Hoje vou mostrar o que ganhei da Simone no meu aniversário… é, estou meio sem tempo para postar, por isso o atraso…
Olhem que lindo porta pincéis… merecido? Acho que sim… vou voltar a pintar assim que meu ateliê esteja pronto…
Amiga, amei de coração…
DSC01381
Aqui um porta maquiagem que fiz pra Taiane… cheio de bordador e fuxiquinhos… ela amou e acabei fazendo um porta-moedas redondo, mas esqueci de tirar a foto…
DSC01405  

Aqui uma bolsa que fiz para eu carregar o tricô… mas acabou ficando com uma amiga… não consigo ver as pessoas gostando do que faço… vendo tudo! Menos as crianças, claro! kkk
DSC01415 
Aí, para retribuir o carinho da Simone, fiz um porta lenços (papel higiênico) super charmoso, para ela carregar no carro…
DSC01427
Espero que tenham gostado das novidades…

2 comentários:

guida disse...

Keli fico muito feliz por "ver" voçe assim tão aterefada, mas ao mesmo tempo feliz, sinalç de que está tudo bem.
Coisas tão lindaaaaaaaaas que voçe andou a fazer.Parabens. Adorei amei...Um grande beijinho para si e para as crianças e já sabe um beijinho é especial e vai para?!?!?! Heleninha minha doce princesinha.
Quando puder mande-me por e-mail a sua nova morada e os gostos actuais deles para mandar as prendinhas de natal.
Bjs...bjs....

Álbum da Artesã disse...

Oi Keli
Que bom sentir em tuas palavras o quanto estás feliz e tudo de bom com tua família linda.
Parabéns pelo concurso e Aff que quadro maravilhoso.
Mil e uma alegrias para ti.
Bjinh♥