quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Indicações

Gente consegui postar... irrúúúú´!!
Estou na hora do almoço (mais ou menos) e daqui a pouco vou ter uma reunião... mas tenho que postar hoje... não sei porque... mas vamos lá!

Vocês sabem que a minha família é dotada de gente criativa... modéstia parte.
Hoje vim indicar o blog da minha irmã que agora deu de pintar quadros e está arrebentando!
Visitem AQUI e me contem depois...
Outro talentoso é o primo Léo... designer... chique que só!
Vejam aqui os trabalhos maravilhosos dele AQUI.

Agora uma das melhores imagens dos últimos tempos: Biel e Heleninha... a cada dia mais espoletas e mais lindos...

Obrigada aos amigos que mesmo por e-mail continuam mantendo contato... ADORO ISSO!!

Um beijo no coração, Keli.

6 comentários:

Vania Verçosa disse...

Oi Keli,

É bem legal o blog da sua irmã, já estou seguindo.

Que fofuras estão os seus filhos...

Bjus no coração...

Menina do dedo azul disse...

É, todo mundo na família pode ser criativo/talentoso, mas pela foto acima, dá pra ver que foi vc quem fez a obra de arte!

Amoooo!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi querida, quanto tempo heim????

Depois de tudo que voces passaram essa fotinho não tem preço mesmo!!!!

um beijo e to com saudades de voce, viu???
Inté.

justme disse...

Oi Keli, também tenho andado fugida, com so meus exames e outros assuntos têm sido uns meses ocupados, dou uma olhadela a alguns blogs e nem tenho comentado. Adorei a foto dos meninos: estão lindos, aposto que estão um mimo de bem comportados. Bjs.

Mônica disse...

Keli
Parabens pelo dia do pai.
Dé um abraço nele por mim
E nas crianças um abração
com carinho MOnica

Mônica disse...

Keli
Voltei de Belém do Para numa gripe danada porque aqui em MG está um frio de dar inveja
com carinho
abraços nas crianças