sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oi!

Bom dia amadas!!
Muito obrigada pelas mensagens de carinho... a Heleninha está ótima e muito próxima do final do tratamento... falta apenas 1 quimioterapia... na terça ela tomou a penúltima dose e refez o exame da medula... o resultado deve ficar pronto hoje. Está tudo bem, tenho certeza!

Então, tenho muitas novidades... hoje finalmente consegui arrumar as fotinhos para postar aqui...
Vixe! Tem muita coisa... então vamos lá!
Vou começar com as fotinhos do Parisguay... kkk
Fomos, eu, César, James e Claudinha... depois de uma longa viagem, chegamos ao "paraíso" das compras... das compras, por que o lugar é o "Ó"... sujo, na verdade imundo... um mundarel de gente empurrando tudo, carros que batem pra ganhar passagem, camelôs tentando empurrar muambas suspeitas.
Dica: quando for ao Paraguai, nunca, mas nunca mesmo, compre de camelôs... entre nos "shoppings".
Levamos o menor peso de coisas possível, afinal queríamos voltar carregados... comprei a máquina lá e foi uma das últimas coisas, por isso não tenho fotos de lá... o que não ia embelezar o blog mesmo.

Aqui o James tentando me ajudar a colocar a alça no estojo da máquina fotográfica...

O César testando o som... vai ficar tão lindinho na minha cozinha nova...
Um porta-jóias que comprei porque achei bem lindinho...

O César testando a panorâmica da máquina...

Foto tirada pro Biel... que ama peixes... principalmente tubarões, mas não tinha no Parque das Aves... o James e a Claudinha não conheciam... então fomos lá...


Bichinhos lindos e variados...
Como foram 3 máquina iguais... minha, do James e da Claudinha... era um tal de ficarmos testando as máquinas... e tirando fotos uns dos outros...




Mais bichinhos...
O Jacaré... essa foto não está tão boa quanto a sua, James, depois me manda??


A lagarta... a macro da máquina é muito boa, mas falta prática dos operadores...


Na volta, pois não sobrou tempo nem hânimo para irmos às Cataratas, que todos já haviam visto... fomos ao Castelinho... um lugar bem legal de parada para comer...


Já em casa... as crianças e minha mãe...


Heleninha de Cleópatra, com sua cobrinha... kkk

Aqui, no hospital... com a amiguinha Marceline, que havia implantado o catéter recentemente e estava toda receosa... tadinha... mostrei a ela uma fotinho da Heleniha carequinha, pra ela ver que depois o cabelinho volta...


Em casa... o Biel e seu sorriso maravilhoso!

Minha irmã e a Heleninha competindo no fliperama...

Meus pequenos com os da Jacque, o Lucas e a Letícia...


Eu e a Jacque... minha amiga de anos que encontramos no restaurante Batel Grill aqui em Curitiba.

Depois fomos tomas sorvete e andar um pouco... acho que o vestido tá meio curto... o meu, claro!

Heleninha aproveitou pra desfilar...


Linda! Já em casa de novo...

Biel provando o kimono de judô... que lindo!!
É um tal de "iá" pra cá e "iáá" pra lá! kkkk ele ainda não sabe a diferença de judô e karatê...

A minha bailarina preferida!


Que tal sair um poquinho pra ir brincar na pracinha?? Só com muitos cuidados... ´protetor solar, chapéus, e sobrinha, pois a Heleninha não pode pegar sol, devido a quimio...


Mas fica lindinha né?!

Agora alguns trabalhinhos...
Uma corujinha, que já havia feito uma vez... mas que devo a Maria Elza os créditos, pois aprendi num pap maravilhoso do blog dela... que também me ensinou, entre outras coisas, a fazer as tulipinhas mais abaixo...
Um bombom novo pra Heleninha, reaproveitando o que estava no berço, que agora está em desuso...


Quem olha a sala lá de casa nem repara na lareira... afinal cadê ela! kkkk
As crianças tomaram conta de quase todos os cômodos da casa dos meus pais... mas é por apenas mais um mês e meio...


Mais de perto minhas últimas produções... o vasinho de tulipas... o cactos xerife do Biel, a cactos rainha da Heleninha (juro que foi tudo idéia dela, a coroa, a pulseira, o colar... ela queria SUPER carregada, até achei parecida com a Carmem Miranda!kkkk) e a corujinha... não esqueçam de visitar a Melza.


Detalhe do xerife...

Da coruja...

Devolta aos pequenos...
Meu cunhado Marcos ou como diz o Biel, o "tio Baco" com ele...

Minha prima Daniele, com o Curt pra chegar... está enorme... e super bem, graças a Deus.

A Heleninha com a priminha, minha afilhada e filha da Dani... a Djully.



Aqui o que estou devendo pra Tia Lurdinha... as fotos do baú que ela e o Léo fizeram pra me dar de Natal... show não?! Olha quantos cacarecos tem na tampa... tem de tudo!!


De perfil...

Mais de perto...


mais de perto ainda...


Já está em uso... com as lembrancinhas das crianças...


Aqui está a bagunça do que nos espera... a mudança... estou começando a encaixotar... vai dar um trabalhão!!


Antes de ir tentei colocar ordem nos documetos... mas ainda não terminei...

Quero ver se consigo terminar algumas lembrancinhas de corujinhas... mas o vasinho de tulipas é MEU!! kkk



Aqui o cubo, que nos entregaram na terça... o que representa a compra do m2 da ampliação do Hospital Erasto Gaertner... lembram?

Nesta terça-feira , quando levei a Heleninha pra fazer a penúltima aplicação de remédios (dia 16/03 será a última) nos entregaram o modelo do cubo que será colocado em um mural na entrada do novo prédio.
Estou repassando a homenagem, afinal vocês fazem parte disso tudo!

Depois de tantas campanhas, de pijamas, colchões, compra de seringas, agulhas para punção de catéter (scalpes)... que para alguns pode ter parecido alto promoção ou que faço alarde desnecessário com essas ações... na verdade a intenção real é dizer que podemos fazer... mesmo sem tempo, sem muito dinheiro, mesmo com outras preocupações, podemos olhar para o lado... e quem realmente me conhece sabe que fiz tudo com alma, em forma de agradecimento por minha pequena estar bem... é como um amigo meu me disse: "Se você não falar, como vai tocar o coração dos outros??"

Fico de coração em paz, pois, depois de muito sofrimento, estamos voltando pra casa mas deixamos muitas sementinhas plantadas... espero que o coração de muitos tenham sido tocados e as oportunidades de demonstrarmos generosidade e amor ao próximo não termine por aqui.
Nossa luta está chegando ao fim, Graças ao bom Deus, mas tem muitas pessoas que precisam de auxílio... continuaremos a ajudar em Macaé... quem puder ajude, onde estiver... do seu jeito.





Um beijo no coração de cada um que realmente entendeu o propósito e caminhou junto nas campanhas.
Obs. O sobrenome da Heleninha escrito errado no cubo é só um mero detalhe.

Um beijo, Keli.

5 comentários:

Coisas da Claudinha disse...

Meu Deus...Quanta foto...
E que familia linda....
Trabalhinhos fofos...
E o bloco heim...Parabéns...
vc sempre diz...
"o mundo te que ser melhor pq vc faz parte dele" (ou algo assim)kkk
Certamente o seu vai ser maravilhoso....

Beijokas em todos...

justme disse...

Oi, Keli, estou feliz por vocês, que passe rápido esta última fase da recuperação da Heleninha.
a bailarina está linda e o judoka não lhe fica atrás, muitas felicidades para vocês.
Bjs.
PS. não se preocupe o vestido não está assim tão curto: se você tivesse por aqui, particularmente com o vento e a chuva de hoje, era provável que estivesse mas com o vsso calorzinho... :)

Vania Verçosa disse...

Olá amiga,

Com Deus no coração se vence qualquer batalha, e a sua com certeza já está ganha.

Beijos em todos...

Marcia Gullo disse...

Oie, tam um lindo selinho pra voce la no BLOG DA GULLO, e eu ficarei muito feliz se vc aceitar.
Bejus e inté.
Marcia Gullo

http://blogdagullo.blogspot.com/2010/03/obbbbaaaaa-o-primeiro-selinho-de-2010.html

Menina do dedo azul disse...

Oie, Keli!

Divulga meu blog aí, pq só tive 60 visitas, das quais 53 foram minhas...