quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Valor de um coração generoso...

Gentem, hoje vocês não tem idéia da minha felicidade ao falar com uma amiga...
Eu por aqui ando fazendo mil e uma coisas, entre elas juntando grana para comprar o m2 da ampliação do Hospital Erasto Gartner... a obra está parada à 14 anos e agora estão fazendo várias campanhas para concretizá-la, finalmente. Estou tentando ajudar... Já comprei uma parcela de um cubo (elemento representativo de 1m2 da obra, que futuramente homenageará os colaboradores com a ampliação, num mural em frente a nova instalação)... Agora quero comprar 1 m2 e colocar no tal cubo o nome "Heleninha e amigos"... o que acham??
Bem, minha amiga, que já sabia disso, me contou que ela e seu marido conversaram e acordaram que este ano não comprariam presente para os parentes (exceto crianças) e o restante do dinheiro que gastariam com presentes vão doar para que consigamos comprar o tal m2.
Com a venda de meus produtos, da Natura, rifas, etc... consegui arrecadar R$2.000 dos R$3.500. Confesso que andava meio desanimada, mas com essa ajuda, juntando um pouquinho mais, talvez ainda nesse ano mesmo, consigamos a proeza!!
Estou muito feliz, pois sei que tem gente que aparece quando começamos a desanimar e nos apóiam e nos dão forças... Obrigada Grazzi!!!
Deus deve estar muito feliz por ver que algumas criaturas na terra entenderam a verdadeira mensagem do Natal!!

Um beijo no coração, Keli.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

que bom!!!!!não desanime,pois,as vzs,de onde menos se espera,o milagre acontece.....continue com a sua luta e a sua FÉ !Boa Sorte !Monique