segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Voltamos!!!

Olá minhas queridas amigas...

Obrigada pelos comentários tão amorosos!!!

Estive ausente por um tempo para levar nossa pequena em um Instituto de Campinas/SP, também renomado no tratamento de câncer em crianças, o Instituto Boldrini... tivemos a notícia de que nada diferente eles fariam, o que me deixou muito feliz, estamos no caminho certo... respiramos mais aliviados.

Depois fomos visitar os amigos de Macaé/RJ, que abandonamos quando descobrimos a doença na Helena... tiramos fotos lindas, vimos muitos amigos, visitamos lugares que costumávamos frequentar, estava quente e muito bom para praia, fomos a uma bem isolada e sem poluição alguma... mas infelizmente ontem a Heleninha apresentou febre... pegamos o primeiro vôo para Curitiba, mas antes tivemos que ir de carro de Macaé até a capital, o que demora três horas, esperar mais uma para poder embarcar e só depois de atrasos chegar uma horas depois do previsto... meu pai estava nos esperando e fomos direto com a Helena para o Hospital e o César ficou com o pequeno (Gabriel) no aeroporto, para apanhar as bagagens...
Estou exausta, desde às 2h da manhã acordada, viajando com o Biel esperneando no colo e agora deixei o César com ela no hospital e vim tomar um banho e descansar um pouco...

Ela fez exame de sangue, está com a defesa BEM baixa, e pegou uma infecção... está no antibiótico e internada, ficará de molho lá no mínimo três dias... pelo menos a quimio está fazendo efeito, pois é isso que ela causa, defesa baixa... bom para o tratamento, perigoso para ela... mas está tudo sob controle agora.

Também tivemos a terrível notícia que uma amiguinha da Helena, a Giovana, faleceu semana passada... a luta dela foi longa e triste, mas sei que Deus está com ela no colo agora... dando-lhe a paz que não encontrou na terra...


O Céu recebeu mais um anjo... Fiquem em paz querida.

Bom, vou tomar meu banho e descansar um pouco, assim que der eu volto para dar notícias e tudo mais, ok?!

Beijos e quem puder orar pela Heleninha e pela Giovana muito obrigada!
Keli



13 comentários:

Unknown disse...

Olá querida! Força! nem consigo imaginar o que estás a passar mas sinto que és uma força da natureza! Vou rezar pela Heleninha para que se restabeleça rapidamente e tenha algum descanso!
Uma beijoca grande e um xi-coração apertado! AnaIsa

Unknown disse...

Olá querida! Força! nem consigo imaginar o que estás a passar mas sinto que és uma força da natureza! Vou rezar pela Heleninha para que se restabeleça rapidamente e tenha algum descanso!
Uma beijoca grande e um xi-coração apertado! AnaIsa

SamantaTG disse...

Oi,amiga,estava pensando em vc agora,iria ate mandar email...
Espero q Heleninha se recupere logo,pois ela é uma guerreira!!!!Estarei orando por ela...
Suas coisinhas já estão prontas,mas n poderei enviar na terça,pq meu marido está viajando..ele volta na quarta a noite,pode ser na quinta?E quanto a vc,n se preocupe ok...n tem pressa de me enviar...Descanse,para continuar dando assistencia a heleninha e tbm aos demais...
bjussss!!!!

Carla Valente disse...

Olá Keli! Antes de dizer qualquer coisa mais, quero-te dar um abraço grande, grande, grande e dizer que vou rezar pela Heleninha e que vamos ter esperança que tudo vai correr bem. Tu és uma mulher muito forte e a Heleninha também. E se Deus quiser, vai correr tudo bem com a Heleninha porque todos os irmãos de luz que estão com ela devem também estar a fazer força para que ela se recomponha logo.
Muitos beijinhos para ti e para toda a tua familia

guida disse...

Keli,
Passei para dar uma pequenina força, pois sei que era uma força BEM GRANDE E DIVINA que voçe precisava agora, mas deus é grande e vai fazer com que a Heleninha se recupere logo, logo porque além de ser uma princesinha ela é uma Lutadora. E este é apenas mais um obstáculo que ela vai passar logo logo.
Um grandeee beijinho para a Heleninha, para si e restante familia.
Vou ficar rezando para que rapidamente Heleninha volte para casa e fazer suas pinturas
Beijos
Guida

Prazeres - Todos da vida disse...

Boa noite!!!!!!!!!
Tenha uma otima semana na paz de Deus.

Bjs.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA LAMENTO MUITO PELA GIOVANA, SEI QUE ESTARÁ BEM PERTO DE DEUS, AMIGA FICAREI AQUI DESTE LADO DO OCEANO HORANDO PELA SUA LINDA FILHOTA, E TENHO CERTEZA QUE DEUS A VAI CURAR, AMIGA FORÇA, MUITA FORÇA E NUNCA DEIXE DE ACREDITAR, BEIJOS COM CARINHO.

Nile e Richard disse...

Olá Keli.
Estarei em orações pela Heleninha.
Que DEUS derrame suas benção sobre ela.
A Giovana está bem ela está com Deus e os anjos.
abrços.Richard.

Fiosdealfazema disse...

Olá Keli, venho dar-te um abraço bem forte, e tenho a certeza que a Heleninha vai ficar bem e vai passar mais essa. Eu sou mais das que briga com Deus por causa dessas coisas. Não aceito tanto sofrimento nas nossas crianças.

Beijinhos, e vai correr tudo bem.
Maria Tavares

Anônimo disse...

Querida Keli, imagino o que vc esta passando neste momento. Não passei isto com um filho, mas passei algo semelhante com minha avó durante quase 12 anos. Sofri tudo que eu tinha direito e o que não tinha tb, eram noites e noites de lágrimas, medo e preocupação. Mas tenha fé que TUDO vai dar certo, a Heleninha é uma guerreira e vai ficar boa e logo estará feliz em casa. Um gde beijinho, Deus te guarde e guarde a Heleninha tb.Força e pensamento positivo :)
Bjs

Anônimo disse...

Querida Keli, imagino o que vc esta passando neste momento. Não passei isto com um filho, mas passei algo semelhante com minha avó durante quase 12 anos. Sofri tudo que eu tinha direito e o que não tinha tb, eram noites e noites de lágrimas, medo e preocupação. Mas tenha fé que TUDO vai dar certo, a Heleninha é uma guerreira e vai ficar boa e logo estará feliz em casa. Um gde beijinho, Deus te guarde e guarde a Heleninha tb.Força e pensamento positivo :)
Bjs

Lurdinha disse...

Olá Keli. Tenha certeza de nunca deixei de rezar pela Helena e por todos vcs. A Helena vai superar mais esta, ela é boa de briga e tem uma força maravilhosa. A Giovana deve estar ajudando ela, assim como outros anjos estão. A fé é que nos mantem fortes e unidos. Pode contar comigo pro que der e vier, vc sabe.
Bjs a todos com todo meu carinho.
Lurdinha

Unknown disse...

Minha grande familia, conte comigo pois já estou orando pela minha linda Helena e todos vocês, não se preocupe isso é só mais um susto, Deus estará com vocês a todos os instantes.... Forças ....