quinta-feira, 19 de abril de 2012

O dia da Fenix


Depois de quase um ano, eu consegui voltar!!!

Isto é maravilhoso, pois estou em uma nova fase da vida... meu trabalho mudou e agora me permite 20 dias dedicados à família e ao que gosto de fazer, além de cuidar dela...

Durante 14 dias fico embarcada em uma plataforma de petróleo, trabalho acompanhando e auxiliando as obras de recuperação de integridade dela... é bem legal!

O triste é ficar afastada e escutar as vozes dos pequenos no telefone, fazendo contagem regressiva... mas compensa, pois a folga de 20 dias é deles! Estou na minha primeira folga, meio perdida ainda, mas vou me organizar...
No horário da aula é que fico pendurada nas costurinhas e no computador... Vou postar depois as fotinhos dos trabalhos que consegui fazer, agora com mais calma... são bolsas, corujinhas, toalhas e quadros... aguardem e confiram!

Um beijo a todas e é ótimo estar de novo no ar!!!

Um comentário:

Neide Law disse...

Parabéns pela volta. Estava com muita saudade.
Beijão!